O ator Gustavo Leão, que viveu o filho de Gloria Pires em Paraíso Tropical, na Globo, completou 37 anos na última sexta-feira (29) e usou as redes sociais para comentar sobre as mudanças que aconteceram na sua vida até o momento atual. Na publicação, ele relembrou o inicio da carreira em Floribella, folhetim produzido pela Band em 2003, além de citar que chegou a trabalhar como entregador. “Venci um teste para fazer Floribella entre 7000 pessoas”, destacou.
“Hoje completo 37 anos. Me passou um filme na cabeça: Já entreguei marmita, vendi artesanato na feirinha de Praia Grande, já fui surfista, goleiro, modelo. Venci um teste para fazer Floribella entre 7000 pessoas. Virei ator, trabalhei em três emissoras diferentes, fiz cinema, teatro. Trabalhei com Fernanda Montenegro e Chico Anysio”, iniciou o ex-ator da Globo, contando que foi feliz em toda decisão que tomou depois de conhecer a sua mulher, Pâmela Leão.
“Encontrei a mulher da minha vida, casei, mudei de vida, mudei de país, eu estudei e virei chef, trabalhei na Disney. Eu virei pai, quase na sequência perdi meu pai e pouco tempo depois fui pai novamente. Pedi demissão e abri meu próprio negócio. Fui feliz em cada tomada de decisão, fiz bons amigos, escutei os mais experientes”, escreveu Gustavo, afirmando que aprendeu muito nos últimos anos.
Nos comentários da publicação, alguns fãs comentaram que estão assistindo ele na reprise de Paraiso Tropical, nas tardes da Globo. “Estou vendo reprise da novela, estou amando ver você com dois filhos, parabéns, Deus abençoe vocês”, escreveu uma pessoa. “Parabéns, querido!! Saúde e muitas felicidades e bençãos na sua vida sempre!!”, disse o ator Renato Rabelo.