O ator Ricardo Tozzi, que está de volta ao ar na reprise de Cheias de Charme, nas tardes da Globo, voltou a falar sobre a produção do filme spin-off da novela. Em entrevista ao podcast Papo de Novela, o artista, que vive o cantor Fabian na trama, diz que para o projeto ganhar vida, todos os envolvidos precisam estar com sua agenda livre. “A gente tem conversado muito ultimamente. Criamos um amor pra fazer aquilo. Seria incrível”, destacou.
Tozzi acredita que o timing para fazer o longa ainda não passou. “Tudo que a gente faz acaba reverberando nesse filme. Eu acho que não passou o timing. Acho que, se a gente souber fazer isso direito e contar a histórias desses ídolos, dessas meninas, desse universo… [vai dar certo]”, comentou o ator, contando que a ideia para um filme das Empreguetes vem de muitos anos.
“A gente fez algumas tentativas. Só que todo o elenco protagonista que teria que estar no filme tem uma agenda enlouquecida. Ninguém nunca parou. Imagina conciliar a Cláudia Abreu, a Taís Araujo, a Leandra Leal, a Isabelle Drummond, eu e muito mais gente que tem ali, conciliar todo mundo. Um filme demora. E tem o roteiro”, explicou Ricardo Tozzi, que ainda tem esperanças sobre ver a produção sair do papel em algum momento.
“Acredito que vai sair, sim. O elenco quer muito. A gente tem conversado muito ultimamente. Criamos um amor pra fazer aquilo. Seria incrível estar junto de novo e poder contar mais um pouquinho dessa história que mexe tanto com as pessoas”, completou.