Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
BEBETO

Apartamento de comentarista da Band vai a leilão por dívida de condomínio

Foto de Bebeto
Comentarista da Band, Bebeto tem apartamento que vai a leilão (foto: Reprodução/Band)

Compartilhe:

Contratado pela Band no início do ano como comentarista, Bebeto tem um apartamento que vai a leilão no dia 1º de abril por dívidas com um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A ação tramita desde 2020 e cobra na Justiça o valor de R$ 504.262,02 referentes a condomínio, IPTU e taxa de incêndio – todos acrescidos de juros e multa de mora.

Segundo o documento, o condomínio do imóvel do comentarista da Band não é pago desde 2019. O lance inicial pela unidade é de R$ 1,6 milhão, e será conduzido pelo leiloeiro público Jonas Rymer. Caso o apartamento não seja arrematado no dia, a unidade será oferecida novamente na quinta-feira (4), a partir de 50% do valor da avaliação do imóvel. O valor arrecadado servirá para pagar dívidas condominiais de outra unidade, que pertence ao ex-jogador, e também alvo de ação judicial.

O advogado Rafael Giro, do escritório Müller, Novaes, Giro & Machado Advogados, que representa o edifício, disse que os representantes do condomínio estão satisfeitos com o desfecho da ação depois de quatro anos. “Posso dizer que estão satisfeitos, já que, depois de tanto tempo, finalmente o valor das cotas vai ser recuperado. É um clichê, mas a Justiça tarda, mas não falha”, declarou ao gshow.

+ SBT demite ex-jornalista da CNN e contrata repórteres que desviaram doações na Record
+ Paraíso Tropical contraria decisão brutal da Globo e bate recorde de audiência

Não é a primeira vez

O comentarista da Band já passou por outro problema parecido. Bebeto e a mulher, Denise, já foram notificados por dívidas em outro edifício e já foi alvo de duas ações por dívida ativa movidas pela Prefeitura de Mangaratiba, na Região da Costa Verde. A mulher de Bebeto alegou que os débitos existiam por culpa de um administrador que deveria fazer os pagamentos dos imóveis, mas deixou as dívidas acumularem.

“Como viajamos muito, nós tínhamos uma pessoa que resolvia tudo isso para nós. Mas depois descobrimos que ela não fazia os pagamentos acarretando isso tudo. O que podíamos, fizemos acordo, fomos parcelando e pagando as dívidas. Nunca foi má-fé. Jamais arriscaríamos perder um patrimônio que o Bebeto levou a vida toda para construir”, disse a mulher do comentarista da Band ao G1 em 2020.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.