Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
TITULAR DO SBT BRASIL

Cesar Filho fala sobre volta ao SBT e promete trazer inovação para os telejornais da rede

Foto de Cesar Filho
Cesar Filho comandando a nova versão do SBT Brasil (foto: Reprodução/SBT)

Compartilhe:

O apresentador Cesar Filho, que retornou ao SBT recentemente para comandar o principal telejornal da emissora, abriu o jogo e falou sobre sua volta ao canal de Silvio Santos. Em entrevista para a Caras, o comunicador avaliou sua trajetória ao longo dos anos e destacou que não tem muitos arrependimentos profissionais. “Talvez, minha ida para a Manchete, que me contratou para fazer dois programas, mas não fiz nenhum”, confessou.

“Voltei com o Nilton Travesso no Almanac e, depois que a Manchete faliu, foi quando abriu esse abismo e fiquei fora do ar até o Silvio me resgatar. Então, a opção de ter ido para a Manchete, que foi minha, quando estava na TV Globo, talvez não tenha sido a melhor”, acrescentou o jornalista, que retornou ao SBT com a missão de melhorar a audiência do Jornalismo do canal.

“É uma volta ao Jornalismo, mas não aquele jornalismo em que eu comecei lá nos anos 1980 e que cresci assistindo, com Cid Moreira, Sérgio Chapelin… a gente vai desengravatar, desengessar o jornal. Um jornal mais leve, bem-humorado, apesar das notícias, que sempre são fortes, pesadas”, afirmou Cesar Filho, que se sente mais maduro e experiente depois de anos comandando o Hoje em Dia nas manhãs da Record.

“Estou mais maduro, mais experiente. Sei o que quero realmente fazer, aquilo que me dá prazer de fazer. E ainda sou movido a sonhos e a desafios. E o SBT Brasil é um novo desafio na minha vida. Sempre gostei de inovar, de fazer algo diferente e acho que eu vou conseguir”, completou o apresentador, que aproveitou para falar sobre Silvio Santos.

“Sempre foi a melhor possível. Ele tentou me contratar durante duas oportunidades e, depois, quando eu estava livre no mercado, foi ele que me resgatou”, recorda. “Nós já tivemos bate-papos, ele me chamava para conversar, para trocar ideias e gostava de ouvir o que eu tinha para falar; eu apresentava algumas ideias para ele. Eu, admirador, evidentemente, cresci assistindo ao Silvio Santos e acho que ele também manteve isso comigo”, complementou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.