Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
FRUTO DO RELACIONAMENTO COM CAUÃ REYMOND

Grazi Massafera revela mudança drástica depois do nascimento da filha

Foto de Grazi Massafera
Grazi Massafera falou sobre maternidade (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Grazi Massafera iniciou um relacionamento com Cauã Reymond em 2007 e cinco anos depois teve Sofia, filha única da atriz. A artista relatou que viveu uma mudança drástica na forma dela de viver desde que a herdeira nasceu e pontuou a importância de uma rede de apoio.

“A gente vira uma leoa assim que o filho nasce. A gente é bicho. Eu achava que não conseguiria fazer duas coisas ao mesmo tempo. Mas posso estar aqui falando com você e se ela (Sofia) passar engatinhando, a visão periférica vai para ela. É lindo, mas é perturbador. Não durmo mais como eu dormia. Qualquer barulhinho eu acordo. É a dor e a delícia. Sou canceriana, mãe pegajosa, quero abraçar e beijar”, contou a artista.

Grazi Massafera relembrou o período logo depois do nascimento da filha. “Trabalhei muito durante o puerpério e, como toda mulher, tentei dar conta de tudo. E a gente não consegue dar conta de tudo. É uma questão hormonal. Por isso é importante a gente escolher parceiros e pessoas conscientes, além de ter em volta mulheres maduras que passaram por isso e que ajudem”, afirmou.

+ SBT demite ex-jornalista da CNN e contrata repórteres que desviaram doações na Record
+ Paraíso Tropical contraria decisão brutal da Globo e bate recorde de audiência

A atriz destacou que existe uma dificuldade que as mulheres enfrentam ao se relacionar com os homens. “Brinco que deveria ter um plano de saúde feminino para lidar com TPM fortes, que tenho muitas vezes, puerpério e menopausa. Os hormônios ficam muito alterados. E o que você escuta muitas vezes do parceiro? ‘Está louca?’. Isso agride e mostra o mínimo preparo dos homens de se relacionar com a mulher”, disse.

Recentemente, a artista falou sobre período solteira. “Um dia a minha cunhada falou: ‘Ah, tadinha’. E eu, ‘por quê?’. ‘Ah, não tem alguém’. Respondi: ‘Preciso de alguém para ser feliz?’. É um complemento. Claro que é legal estar em um relacionamento. Tive vários e foi bom. Mas eu não credito a um relacionamento o motivo da minha felicidade. Momentânea? Muitas vezes, mas sou mulher, tenho tesão, namoro, não namoro, fico… Que julguem”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.