Depois de brilhar com um papel de destaque em Terra e Paixão, Tatá Werneck já tem data para voltar as telinhas. O Multishow agendou para 7 de outubro a estreia da oitava temporada do Lady Night, atração de sucesso comandada pela artista. De acordo com a coluna Play, do jornal o Globo, a nova temporada, que começará a ser gravada em junho, contará com cerca 30 episódios, que representa o maior número de episódios em um só ciclo desde que o programa começou a ir ao ar, em 2017.
A quantidade é o dobro do que foi exibido na sétima temporada, em 2022, já que Tatá Werneck não conseguiu gravar o programa no ano passado por está envolvida com as filmagens de Terra e Paixão, folhetim de Walcyr Carrasco, no qual interpretou a personagem Anely. Ainda segundo a coluna, a apresentadora e a equipe já trabalham nos roteiros da nova fase, que tem entrevistados confirmados, mas ainda mantidos em sigilo.
O Lady Night estreou em abril de 2017. A primeira temporada da atração contou com 25 episódios. Devido ao sucesso da primeira temporada, uma segunda foi produzida no mesmo ano. A terceira temporada foi exibida em 2018. A quarta temporada foi exibida em 2019, e foi mais curta do que as outras por conta da gravidez da apresentadora. A quinta temporada do Lady Night estreou em 2020 com plateia virtual. A sexta temporada estreou em 2021 e a sétima foi ao ar em 2022.
Em 2019, a Globo passou a exibir os episódios da atração em sua programação, nas noites de quinta e foi o primeiro programa do Multishow a ser exibido regurlamente na rede. Tatá Werneck relatou, na época, a felicidade de comandar o talk show. “Queria um espaço de conversa onde todas as defesas que temos quando estamos diante das câmeras fossem colocadas de lado, onde pudéssemos ver o encontro real entre duas pessoas físicas – e não jurídicas – com suas manias e seus defeitos”, disse a comediante.