A CNN Brasil tem registrado alguns destaques de audiência e chegou a alcançar a liderança no principal mercado publicitário do país, que é a Grande São Paulo. O canal garantiu uma média superior à soma dos concorrentes no segmento de notícias na última sexta-feira (29). De acordo com dados do Kantar Ibope Media, obtidos pela reportagem do TV Pop com fontes do mercado, a emissora foi a mais vista às 6h e às 8h55, garantindo um pico durante o Pódio CNN, que foi ao ar das 8h31 às 8h45.
Outro destaque se deu com a exibição do CNN Mercado 1, das 8h55 às 9h01, que garantiu a liderança entre os canais de notícia na Grande São Paulo. O dia ficou marcado pela discussão no STF (Supremo Tribunal Federal) sobre a ampliação do foro privilegiado, a recusa do ministro Alexandre de Moraes em devolver o passaporte apreendido do ex-presidente Jair Bolsonaro e a grande tensão que tem tomado o processo eleitoral na Venezuela.
+ Fundadora da GloboNews, Christiane Pelajo é contratada por novo canal
+ Filha de Raul Gil escancara barraco familiar depois de homenagem no Domingão
Na noite de sábado (30), o destaque ficou para o CNN Viagem & Gastronomia, garantindo o primeiro lugar entre os canais concorrentes de notícias. Na ocasião, a jornalista Daniela Filomeno deu informações sobre os segredos da Islândia, que é uma das ilhas mais exóticas do planeta. A atração foi ao ar entre 22h e 22h45 e garantiu os melhores números contra as outras emissoras em pleno horário nobre.
Em novembro de 2023, a CNN Brasil anunciou que havia alcançado 55 milhões de pessoas e crescido 70% na TV paga e no YouTube ao longo do mês de outubro. Entre os sites de notícias, o canal revelou ter ficado atrás apenas dos portais Globo.com e UOL.