Paolla Oliveira celebrou a oportunidade de trabalhar em Justiça 2 como seu último projeto como contratada da Globo. À imprensa, a atriz contou que não queria se envolver em uma novela, que exige um tempo muito maior, a fim de encerrar o ciclo na empresa. “Mesmo trabalhando sempre [em outros ramos], eu queria estar envolvida em arte. Queria fazer o meu trabalho sem me preocupar com algo maior como uma novela, por exemplo. Meus desejos foram atendidos, no meu último trabalho formalmente dentro da TV Globo”, declarou.
A atriz avaliou que é muito necessário transitar por outras áreas quando trabalha no meio artístico. “Temos que nos mover dentro das artes. Nunca estamos antigos demais. Meus desejos como atriz, meu desejo de me renovar foram atendidos”, declarou. A personagem dela, Jordana, se envolverá com Milena, vivida por Nanda Costa, em Justiça 2.
+ Aos 94 anos, Lima Duarte ganha homenagem da Globo e avalia: “A morte me espera”
+ Luciana Gimenez e Sonia Abrão se juntam e fazem Superpop ter maior ibope em 3 anos
Jordana matará o meio-irmão para não ter que dividir herança, mas no mesmo dia Milena furta o carro da empresária para ajudar a mãe. Nanda Costa contou que o trabalho ao lado de Paolla Oliveira acontece 20 anos depois de perder um papel para a colega. “Eu tinha conhecido a Paolla 20 anos atrás num curso de interpretação de teatro. Ela chegou para participar e pensei que não teria chance”, entregou. Apesar da situação, a atriz admitiu não ter se chateado, mas ficado feliz por perder para a amiga.
Justiça 2 estreia dia 11 de abril no Globoplay. Dessa vez, a história se passa em Ceilândia, na periferia de Brasília, e entrelaça as vidas de Balthazar (Juan Paiva), Jayme (Murilo Benício), Geíza (Belize Pombal) e Milena (Nanda Costa). Leandra Leal vive Kellen, a única personagem que retorna da primeira temporada.
O elenco também conta com Alice Wegmann, Júlia Lemmertz, Marco Ricca, Marcello Novaes, Maria Padilha, Gi Fernandes, Danton Mello, Fábio Lago, entre outros.