Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
POR UM FIO

Romulo Estrela teve crise de choro ao gravar filme baseado em livro de Drauzio Varella

Foto de Romulo Estrela
Romulo Estrela falou sobre papel em filme Por um Fio (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Romulo Estrela foi escalado para viver um médico oncologista no filme Por Um Fio, que narra a história de Drauzio Varella em sua carreira na medicina. A produção é baseada no livro que leva o mesmo nome da produção audiovisual. O ator destacou que teve uma crise de choro involuntária durante as gravações.

“Tive uma crise de choro involuntária. Nunca tinha passado por isso na minha carreira. Claro que tinha muita tensão na cena e eu também já vinha carregado de cenas anteriores a essa, mas achei curioso como tudo aconteceu. O filme vai ficar lindo e tenho certeza que vai tocar muita gente também”, contou.

O autor de Carandiru será interpretado por Romulo Estrela e Bruno Gagliasso viverá Fernando, irmão de Varella, que morreu aos 44 anos vítima de câncer. “Não busquei exatamente uma referência pessoal de perda. Fui acessando isso e outras coisas através do roteiro, das trocas com o diretor (David Schurmann) e com os parceiros de elenco. O Drauzio escreve muito bem, tem uma escrita objetiva e o próprio livro foi uma grande base para mim”, disse o artista.

+ Aos 94 anos, Lima Duarte ganha homenagem da Globo e avalia: “A morte me espera”
+ Luciana Gimenez e Sonia Abrão se juntam e fazem Superpop ter maior ibope em 3 anos

“Sempre tive a impressão de que o Drauzio Varella é um profissional extremamente humano e coerente, por isso seu destaque como médico. Eu não poderia fugir de tê-lo como referência para a criação do personagem. Fui identificando no Doutor muitas semelhanças comigo. Acredito que acabei me sentindo livre para criar a partir desse reconhecimento pessoal”, contou ao gshow.

Romulo Estrela declarou que o foco do filme são as relações humanas. “E o enfrentamento de perdas significativas que certamente passaremos em nossas vidas em algum momento. O filme aborda características importantes do ser humano. Ver que somos diferentes e também reagimos diferentemente uns dos outros diante de situações adversas. Poder aceitar isso é uma libertação”, declarou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.