A atriz Kirsten Dunst, conhecida por atuar em produções como Homem-Aranha e Entrevista com o Vampiro, revelou que foi assediada por um diretor quando ainda ainda era adolescente. Em entrevista ao site The Telegraph, a artista abriu o jogo e relatou que a situação aconteceu quando estava participando de uma audição para um filme. “Eu lembro de estar lá sentada e perceber que tinha alguma coisa muito errada”, desabafa.
Ela recorda que estavam conversando normalmente sobre um longa que ele estava produzindo até que o cineasta lhe fez uma pergunta inapropriada. “Um diretor de cinema me levou até o seu escritório e começou a me perguntar sobre um filme que ele queria fazer, e então, completamente do nada, me fez uma pergunta inapropriada”, relembra a atriz, que não sabe mais se o diretor continua trabalhando em Hollywood.
“Não sei nem se ele ainda está na indústria, não é algo que eu gostaria de refletir sobre”, acrescentou Kirsten, que preferiu não revelar como foi a pergunta. “Eu digo que não é nada relacionado a atuação. E não é como se ele tivesse dito algo um pouco estranho, era algo totalmente inapropriado. Eu lembro de estar lá sentada e perceber que tinha alguma coisa muito errada, mas sem saber o que fazer”, finalizou.
Atualmente, Kirsten Dunst está trabalhando na divulgação de seu novo filme, Guerra Civil, longa que se passa em um futuro distópico. A produção conta com um grande elenco, com nomes como Wagner Moura, Nick Offerman, Cailee Spaeny, Jefferson White e Jesse Plemons.