Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Felipe Neto tenta ajudar cantor e acaba processado por hacker

Felipe Neto tentou ajudar cantor e acabou processado (foto: Reprodução/YouTube)
Felipe Neto tentou ajudar cantor e acabou processado (foto: Reprodução/YouTube)

Felipe Neto está sendo processado por uma pessoa que invadiu a página do MC Negão da BL em uma rede social. No ano passado, a história comoveu muitos internautas a partir do momento em que o funkeiro revelou que tinha perdido o acesso ao seu canal no YouTube. Na época, muita gente se prontificou a ajudar o artista, incluindo Felipe Neto. O apoio garantiu a recuperação da conta, mas também rendeu um processo para o empresário.

O influenciador contou mais detalhes da história na noite desta quinta-feira (28). “É a coisa mais inacreditavelmente bizarra que já aconteceu na minha vida sobre esses aspectos de briga jurídica. Há algumas semanas, o MC Negão da BL teve o canal dele do YouTube hackeado, trocaram a senha e tomaram dele. Não sei exatamente o que aconteceu, mas ele fez um vídeo chorando compulsivamente, foi onde ele cresceu, sabe? Decidi ajudá-lo e ajudei a recuperar o canal, ele conseguiu! O cara que tinha pego o canal me processou! Eu não sei mais em que mundo eu vivo”, afirmou.

RELEMBRE O CASO

O funkeiro MC Negão da BL tinha perdido o canal para um ex-amigo e DJ, que decidiu mudar a senha. “Fé em Deus, minha rapaziada. Fiquei o maior tempão quieto, maior tempão bolado, mas estou cheio de ódio”, disse ele na ocasião. De acordo com o cantor, o ex-amigo estava pegando 50% dos lucros do canal pelo simples fato de ter sido o responsável por criar a conta. O artista questionou a atitude e acabou ficando sem acesso. A situação comoveu muita gente, incluindo Felipe Neto, que se prontificou a ajudar o MC.

Leia mais