Vanessa Giácomo compartilhou um momento tenso que viveu nos bastidores de um filme que trabalhou no passado e que a deixou bastante irritada. Em entrevista ao Otalab, programa de Otaviano Costa no UOL, a artista entregou que levou um tapa na cara de uma atriz estrangeira e acabou tendo que reclamar sobre a atitude dela para o diretor. “Tomei um [tapa] na orelha que eu fiquei com vontade de avançar na pessoa. Fiquei quieta, não podia reagir por causa da personagem, mas fiquei com muita raiva porque foi forte”, revelou, na última terça-feira (2).
A situação ocorreu nas gravações do filme Jean Charles (2009), e Vanessa Giácomo precisou conversar com o diretor do longa, Henrique Goldman, que confessou que o tapa verdadeiro foi um pedido dele. “Eu queria aquela reação sua”, disse o profissional.
+ Marieta Severo diz não ligar para opiniões sobre seu envelhecimento: “Não quero saber”
+ Cotada para remake de Vale Tudo, Leandra Leal abre o jogo sobre convite
Na entrevista a Otaviano Costa, Vanessa Giácomo compartilhou os novos trabalhos na carreira fora da Globo. A atriz encerrou o contrato com a emissora em 2022, depois de quase 20 anos. Ela estará na primeira novela brasileira da Max (antiga HBO Max), que contará com um elenco cheio de estrelas que brilharam na líder de audiência no passado. Estão no elenco nomes como Camila Queiroz, Giovanna Antonelli, Caio Blat, Herson Capri e Camila Pitanga.
Além disso, Vanessa Giácomo estrelará projetos próprios, como um filme que gravará com o funkeiro MC Daniel. “É a cara dele. Acho ele muito talentoso”, contou a artista, sem revelar mais detalhes sobre o longa. Vale ressaltar que o artista atualmente disputa na Dança dos Famosos, do Domingão com Huck e está em evidência no cenário musical.