Deborah Secco participou do É de Casa e falou sobre o final da novela Elas por Elas. Na trama, a atriz vive Lara e se envolve com Mário Fofoca (Lázaro Ramos). A artista fez elogios ao colega e afirmou que ele é um dos grandes atores do Brasil. “Uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci”, declarou.
“É uma pessoa que vou carregar comigo no coração, na vida, para sempre. Que ele é um dos grandes atores desse país. Não é uma novidade, mas é uma pessoa divertida, alegre, engraçada, presente, amorosa… de fato único. (…) Te amo, vou morrer de saudade”, disse a atriz.
Lázaro Ramos contou que Elas por Elas acabou mudando e o casal ocorreu antes pela forma que os dois conseguiram manter o papel. “Esse casal tava planejado para acontecer mais tarde. (…) O olhar dela fez o casal. Antes dos autores escreverem, ela já olhava para mim apaixonada em cena. Esse casal foi muito construído por você”, afirmou ele.
+ Apresentador de Os Donos da Bola diz que quer virar um “comunicador popular”
+ Sucesso da Globo, Amor à Vida volta para a televisão depois de 11 anos
Mudanças no final da novela
O final de Elas por Elas terá mudanças significativas em comparação com a versão original da novela, de 1982. Além de um casal lésbico, a trama das 18h da Globo contará com um novo assassino de Bruno (Luan Argollo) e a união de casais que não ficaram juntos no passado. De acordo com o Notícias da TV, os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson deram fim a dois mistérios de forma antecipada.
O primeiro se refere à troca de bebês. Em 1982, Miguel, vivido por Mário Lago (1911-2002), revelou que havia mandado Eva (Nathalia Timberg) trocar os bebês de Helena, vivida por Aracy Balabanian (1940-2023), e Adriana (Esther Góes) no antepenúltimo capítulo. Na nova versão, a confusão envolveu Giovanni (Filipe Bragança) e Marcos (Luan Argollo), e aconteceu muito tempo antes do fim da novela.
A autora da morte de Bruno, que era chamado Zé Roberto (André Diamand), na primeira versão de Elas por Elas, foi revelada no capítulo 132. Natália (Joana Fomm) foi a responsável por acabar com a vida do rapaz. Na nova versão, Sérgio (Marcos Caruso) será o responsável pelo crime que vitimou Bruno no penhasco. Natália (Mariana Santos) lembrará de todos os detalhes em uma reconstituição.
O desfecho do remake também contará com a paixão entre Natália e Carol (Karine Telles), que entenderão que a relação de amizade que possuem vai muito além que algo fraternal. As duas anunciarão o casamento às amigas depois que a cientista convidar a fotógrafa para morar com ela no Canadá.