A fama de encrenqueiro de Yudi Tamashiro quase provocou um acidente nos bastidores do SBT. De acordo com Priscilla Alcântara, que dividiu o comando do Bom dia & Cia com o cantor durante sete anos, ele por pouco não atropelou Silvio Santos no estacionamento do SBT. “O Yudi quase atropelou o Silvio Santos… ele andava de skate pela emissora e acabou sendo proibido por conta disso. Ele aprontava muito“, revelou a apresentadora durante entrevista para o Vênus Podcast. Ela, por sinal, também aproveitou a chance para alfinetar o seu ex-patrão, afirmando que a sua demissão da emissora foi feita com uma justificativa sem sentido.
“A desculpa foi que a gente entrou ficou muito velho, alegaram que a gente estava grande para o programa, de idade, e que eles não tinham um projeto para a gente. Interessante que a Silvia Abravanel entrou lá depois, né? E ela é mais velha que eu, fiquei me perguntando: ‘O que aconteceu?'”, ironizou a apresentadora, que ainda revelou ter vivido momentos difíceis após ter sido desligada do SBT.
“Quando eu saí foi muito louco, hoje eu percebo que nem eu estava botando fé na minha música. Hoje isso me faz ver o quanto eu estava desprendida do meu destino por conta do conforto. Foi o momento mais difícil da minha vida, foi ali que eu cresci, que virei raiz no meu propósito. Eu lembro que passei meses no meu quarto só orando. Eu não tinha mais contrato com televisão, o programa de TV independente que eu estava tentando deu errado e ninguém me conhecia na música. Eu me perguntava o que fazer, a minha família trabalhava comigo”, contou.
“Mas tudo bem, acabou que foi bom! Se não fosse uma ruptura daquela, eu não teria reavivado meu sonho na música. Foi depois disso que eu cantei no Danilo Gentili e lembro que meu pai publicou essa música nas redes e viralizou. Tudo na minha vida é de repente”, concluiu a ex-colega de Yudi Tamashiro.