Um pilotos de Formula 1 mais conhecidos do mundo, Lewis Hamilton abriu o jogo e contou que se arrependeu de ter recusado um convite de Tom Cruise para atuar em Top Gun – Maverick. Em entrevista à revista GQ, o velocista, que não conseguiu encaixar a produção em sua agenda, destacou que mesmo que tivesse aceito o papel, não se achava preparado para atuar naquele momento. “Eu não queria ser aquele que decepciona no filme”, confessou.
“Em primeiro lugar, eu nem tive sequer uma aula de atuação. E eu não queria ser aquele que decepciona no filme. E em segundo lugar, realmente não tive tempo para me dedicar a isso. Lembro-me de ter que contar a Joe [Kosinski, diretor] e Tom, e isso partiu meu coração”, lembrou o famoso, afirmando que se arrependeu quando assistiu ao longa.
“E então me arrependi, naturalmente, quando me mostraram o filme e pensei: ‘Poderia ter sido eu!'”, completou. Vale lembrar que Lewis Hamilton está produzindo um filme de Fórmula 1 com Joseph Kosinski, que terá Brad Pitt no papel de protagonista. Sem revelar detalhes, o ex-marido de Angelina Jolie contou em uma entrevista recente um pouco sobre o longa, que ainda está em produção e não tem data para estrear.
“Interpreto um cara que concorreu na Fórmula 1 na década de 1990. Ele sofreu um acidente horrível e sumiu do mapa. Anos depois, começa a correr em outras categorias”, disse o ator. “Anos depois, começa a correr em outras categorias”, acrescentou ele, afirmando que pode dizer que o longa “está incrível”.