Danni Suzuki, que está afastada das novelas desde Malhação – Sonhos (2014), revelou que foi traída varias vezes por Ricardo Pereira. Em entrevista a jornalista Isabele Benito, a atriz abriu o jogo e contou que perdoou o galã português algumas vezes, mas que “chegou uma hora que não dava mais”, e o namoro acabou chegando ao fim. “A gente conversou anos depois sobre isso”, recordou.
“Ele me chifrava bastante. A gente conversou anos depois sobre isso. Ele falou ‘Dani, eu era completamente imaturo’. A gente era muito novo [na época]. Foi uma sequência [de traições]”, conta a artista, que namorou o ator em 2005. “Cheguei a perdoá-lo algumas vezes, mas chegou uma hora que não dava mais”, acrescentou.
No entanto, depois do fim do namoro dos dois, algumas pessoas apontaram Ricardo Tozzi como pivô do término, já que ele e Danni Suzuki começaram a ficar um tempo depois. “Um ano depois, eu namorei o Tozzi realmente. A gente virou melhores amigos, e depois namoramos realmente. A gente fez par na novela Bang Bang. Mas a minha relação com ele sempre foi mais de amizade. A gente era mais amigo do que namorado. Não era uma relação sexual, era uma relação de parceria”, completou.
Danni Suzuki detona a Globo e diz que ganhava menos por ser japonesa
Danni Suzuki entrou na Globo nos anos 2000 e deixou a emissora em 2016, depois de perder o papel de protagonista para Giovanna Antonelli em Segundo Sol. Ela revelou que ganhava menos por ser japonesa dentro da emissora e afirmou que as pessoas tinham consciência da diferença que faziam com ela.
“Meu salário era menor que o de todo mundo do elenco, porque eu era japonesa. E eles não tinham o menor problema de falar isso para mim”, disse a atriz, em conversa com o podcast de Isabele Benito. “Toda vez que eu ia negociar salário, eles falavam assim: ‘Danni, não sabemos quando você vai trabalhar de novo, o seu perfil não é um perfil escalado’. Mas eu nunca tive nem férias, né?”, contou.