Eterna Dona Jura de O Clone (2001), Solange Couto estava afastada das novelas desde 2018 quando atuou em O Tempo Não Para. Em 2023, a artista fez uma participação no sitcom No Corre, do Multishow, e assinou um contrato com a Globo para o elenco fixo da produção. A informação é do O Globo.
No Corre conta a história de Jackson Faive que tem experiência no negócio de entregador e é cheio de causos para contar. Meio sem querer, acaba causando muitas confusões por entender tudo errado. Tem pouquíssimo filtro e um compromisso duvidoso com a verdade. Nóia (Cezar Maracujá) é seu amigo de ponto, um tanto paranoico, muito certinho e apaixonado por organização.
Seu grande objetivo é se tornar um entregador cinco estrelas. Já o romântico Galante (Thardelly Lima) é capaz de se apaixonar a cada entrega, mas tem um crush secreto em Lorona (Luciana Paes). Velozo (Jhonny Klein), por sua vez, tira onda de cachorro louco, no entanto, não passa de um pinscher que não mete medo em ninguém. Se faz de casca-grossa pilotando sua mobilete em alta velocidade, mas a verdade é que sua aparência não condiz nada com seu estilo de vida. Diz que é fã de rap, mas ouve sertanejo escondido.
+ Apresentador de Os Donos da Bola diz que quer virar um “comunicador popular”
+ Sucesso da Globo, Amor à Vida volta para a televisão depois de 11 anos
O grupo também é formado por mulheres que não levam desaforo para casa. Lorona (Luciana Paes) é uma motogirl “sem tempo, irmão”. Objetiva, com talento para o mau-humor e uma pitada de cinismo, ela impõe respeito ao grupo, mas lá no fundo, até gosta dos colegas que a irritam. Cleide (Bruna Braga) é uma mãe solo e o cérebro do grupo; apesar das responsabilidades, faz questão de curtir a vida com um ótimo humor.