Filha número um de Silvio Santos, Cintia Abravanel encontrou com a equipe da RedeTV! e foi questionada sobre algumas situações atuais do SBT. A herdeira do empresário sinalizou que “estava proibida de falar sobre família” e despistou a pergunta sobre a saída da Eliana da emissora paulista.
No primeiro dia de abril, o SBT pegou a todos de surpresa ao anunciar que Eliana Michaelichen deixará a emissora depois de 15 anos. A equipe do TV Fama, da RedeTV!, questionou Cintia Abravanel sobre a situação atual. “Não posso falar. Eu sou artista plástica. Coisas de família é coisas de família. Empresa é da família. Eu gostaria que as pessoas começassem a distinguir. A gente carrega um legado de muita responsabilidade e não é qualquer resposta que eu posso dar”, afirmou a filha de Silvio Santos.
+ Apresentador do Big Brother deixa participante chocada ao revelar que é gay
+ Autora de Justiça 2 revela que se inspirou em caso real para a série
A artista plástica pontuou que não pode comentar assuntos específicos. “Não é qualquer assunto que eu posso entrar. Envolve inúmeras questões. Eu não fujo de dar entrevista, mas a gente com o passar do tempo vai aprendendo que certos assuntos… a quem pertence”, relatou. Em 2023, a filha número 3 de Silvio Santos, Daniela Beyruti passou a comandar a vice-presidência da emissora. José Roberto Maciel, que antes ocupava o cargo, passou a ser exclusivamente o CEO do Grupo Silvio Santos, que conta com empresas como Hotel Jequitimar e Jequiti.
“Tô proibida de falar de família”, disse Cintia Abravanel ao ser questionada se Patricia Abravanel era a filha substituta de Silvio Santos no legado do comunicador. “Você acha que o Silvio Santos tem substituição?”, perguntou a filha número um. “Ela construiu a carreira dela, está construindo lindamente, mas ela não é o meu pai. Como eu não sou”, sinalizou ela.