Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Globoplay estreia Sinta-se na Casa com Marcelo Adnet com exclusividade

Marcelo Adnet estreia o programa exclusivo Sinta-se na Casa no Globoplay (foto: Divulgação/Globo)
Marcelo Adnet estreia o programa exclusivo Sinta-se na Casa no Globoplay (foto: Divulgação/Globo)

Embaixador da campanha do BBB21 no Globoplay, Marcelo Adnet está de volta à plataforma com a estreia do programa exclusivo Sinta-se na Casa, que estreia nesta sexta-feira (29). Seguindo a estética caseira do Sinta-se em Casa, o humorista apresenta, semanalmente (sempre na sexta-feira), a atração aberta ao público.

No programa, Adnet repercute os acontecimentos marcantes da semana no reality show com imitações, esquetes e performances costuradas por quadros capitaneados por um influenciador digital a cada semana. A estreia vai receber Ney Lima e nas semanas seguintes, nomes como Pequena Lo, Foquinha, Thamirys Borsan, Diva da Depressão e Gkay.

Além disso, os assinantes da plataforma, tanto do pacote de 22,90 quanto o de + canais ao vivo, vão contar com três edições diárias do “click BBB” publicadas às 9h, 15h e 21h e, de forma inédita, poderão enviar perguntas em vídeo, além das 11 câmeras ao vivo. Essas perguntas vão integrar o bate-papo com os eliminados, aberto ao público, toda terça-feira e o BBB Tá On.

O BBB Tá On é um podcast comandado por Jeska e Samir, em que a dupla recebe convidados, apresenta quadros inéditos e comenta tudo o que rolou na casa. Além de trazer um depoimento do líder da semana gravado direto da casa para o Podcast do Líder. O programa será disponibilizado às segundas, terças e quartas. Os fãs de BBB também poderão conferir as íntegras dos programas no Globoplay.

 

Leia mais