O ator Daniel Rocha, que atuou recentemente em uma série da Netflix, contou que passou por uma situação inusitada em suas partes antes de um encontro. No Que História é Essa, Porchat?, o artista destacou que ainda não tinha saído com ninguém após um termino. “Eu tinha acabado de me separar fazia um mês e não tinha saído com ninguém ainda. Aí chega aquela mensagem no celular da pessoa que você sempre quis sair: ‘e aí, vamos jantar hoje?’. Você fala: ‘claro!'”, disse ele.
Depois de marcar o date, ele foi atrás de uma maquininha para depilar o corpo e acabou tendo que pedir emprestado uma a amigo e vizinho, já que não tinha uma em sua residência. Na pressa para sair de casa, algo errado aconteceu. “Nesse momento que a lâmina na pele meio mole, meio solta, navalhou”, lembrou. “Botei um papelzinho e até aí estava dominado. Vai sangrar um pouco, vai estancar. Cueca branca, calça jeans”, explicou o ator.
Já no restaurante, Daniel Rocha notou que estava acontecendo de errado. “Comecei a sentir um negócio molhado, mas pensei: ‘não é nada’. Mas aí eu fui pro banheiro fazer xixi. Quando eu tirei a calça e olhei a situação, a cueca branca estava vermelha empapada, pingando de sangue. Tenho problema com sangue e comecei a quase desmaiar no banheiro. Fiquei mole, pegando nos lugares [pra não cair]”, contou ele, destacando que ligou para o amigo e correu para o hospital.
“Cheguei no hospital, super vazio, a gente esperando e eu lá preocupado. ‘Tomara que não seja uma médica. [Que seja] um médico’. [Foi] uma médica, da minha idade e gata. Cheguei lá super constrangido, tímido. Eu expliquei tudo o que aconteceu. Ela disse: ‘tá bom, entendi a situação, mas eu preciso olhar'”, lamentou o ator.