Heloísa Périssé contou detalhes sobre o diagnóstico de câncer nas glândulas salivares. A doença foi descoberta em 2019 e a artista está curada da doença após um tratamento que contou com cirurgia, sessões de quimioterapia e radioterapia. A atriz relatou que tinha 99% chance de não ser nada, mas acabou caindo no 1%.
“Tudo que é fácil para os outros, para mim é difícil. E tudo que é difícil para os outros, para mim é fácil”, explicou a ex-atriz da Globo ao relatar que sempre foi uma pessoa contrária. “Quando eu passei por toda a situação do meu tratamento, era 99% de chance de não ser nada a bolinha na minha boca e 1% de chance de ser [câncer]. Eu caí no 1%”, detalhou em conversa com o PodVir de Glenda Kozlowski e Virna Dias
+ Globo assina contrato anti-inflação com a Libra para Brasileirão até 2027
+ Virginia Fonseca entrega acordo com o SBT para trabalhar depois do nascimento do filho
A artista relatou que tentará a sorte em algum momento em jogo de azar. “Daí eu tive metástase e caí no 0,03%. Eu vou jogar na Loto a qualquer momento, entendeu? É como se eu colorisse a sombra para encontrar a forma”, explicou. Por fim, ela concluiu: “Eu sou a pessoa ao contrário, que nada na contramão da vida”, contou.
Heloísa Périssé foi dispensada da Globo depois de quase 25 anos na emissora em junho de 2023. A comunicadora atuou em grandes produções como Cordel Encantado (2011), A Lei do Amor (2015) e Novo Mundo (2017). A artista estreou na TV na década de 1990, com uma participação na novela De Corpo e Alma. Pouco tempo depois, ela esteve em Incidente em Antares (1994), Escolinha do Professor Raimundo (1995), Zorra Total (1999), Os Normais (2001), Cama de Gato (2009) e Avenida Brasil (2012). Os trabalho de destaque da atriz foram os humorísticos Fala Sério, Mãe, Sob Nova Direção.