Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Craque Neto assusta telespectadores da Band e toma banho ao vivo

Craque Neto tomou banho ao vivo no programa Os Donos da Bola (foto: Reprodução/Band)
Craque Neto tomou banho ao vivo no programa Os Donos da Bola (foto: Reprodução/Band)

O programa Os Donos da Bola definitivamente virou uma das principais fontes de entretenimento da televisão brasileira. Pouco antes de encerrar a edição desta sexta-feira (29), o apresentador craque Neto surpreendeu os telespectadores e decidiu tomar um banho ao vivo, jogando quase dois litros de água na sua cabeça, deixando os seus colegas chocados com a atitude. Ele estava apresentando o programa diretamente do Maracanã, no Rio de Janeiro, e a temperatura na cidade já ultrapassou a barreira dos 35 graus.

“O Neto tá se refrescando aqui, tá quente, viu, gente?”, se limitou a dizer o comentarista Velloso, que também foi enviado para o palco da final da Copa Libertadores. O banho inesperado do titular do programa esportivo fez com que Fernando Fernandes, que excepcionalmente comandava o esportivo nos estúdios em São Paulo, fosse o responsável por encerrar a atração.

As atitudes inesperadas do craque Neto já nem chegam a ser uma novidade. Nos últimos anos, o ex-jogador de futebol já assustou os telespectadores ao quebrar aparelhos de televisão, chutar bolas na direção das câmeras do estúdio e até já arriscou confissões sobre a vida sexual em meio ao palco do programa. Ele também foi responsável por um dos maiores virais da internet em 2017: após uma derrota do Corinthians para a Ponte Preta pelo Brasileirão, o apresentador surtou durante o programa e fez um discurso inflamado relembrando de seus tempos no gramado, justificando que ele “não jogava mais” e  não merecia ser responsabilizado pela fase ruim do clube.

Assista ao vídeo do titular de Os Donos da Bola tomou banho ao vivo:

Leia mais