Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Globo escala Angelina Jolie para turbinar ibope da estreia de Marcos Mion

Angelina Jolie é a protagonista do filme que marcará o retorno da Sessão de Sábado na Globo (foto: Divulgação/Disney)
Angelina Jolie é a protagonista do filme que marcará o retorno da Sessão de Sábado na Globo (foto: Divulgação/Disney)

Compartilhe:

A Globo investirá em campeões de bilheteria na sala de espera para o novo formato do Caldeirão. Diferentemente do que acontecia com Luciano Huck, que herdava audiência do Se Joga, Marcos Mion receberá o público dos filmes da Sessão de Sábado, que voltará a fazer parte da programação da emissora a partir de 4 de setembro. E, para turbinar os índices de ibope da estreia do apresentador, a rede decidiu escalar Angelina Jolie. Ela é a protagonista do longa Malévola, primeira produção a ser transmitida pelo canal em seu novo espaço de produções cinematográficas. A produção foi escolhida por conta do bom retrospecto na TV aberta, em que chegou a dar mais que a novela das nove.

A líder de audiência também já decidiu outros dois filmes que serão transmitidos pela Sessão de Sábado. No dia 11, será a vez de Top Gun, que terá sua sequência lançada nos cinemas brasileiros em novembro. Na semana seguinte, em 18 de novembro, a emissora optou pela escalação de um clássico. Os telespectadores vão assistir ao clássico Um Lugar Chamado Nothing Hill, avaliado pela crítica como uma das melhores produções britânicas de toda a história.

Diferentemente de seu último ciclo, transmitido em janeiro e fevereiro, os filmes serão exibidos em rede nacional. A Globo tirou o bloco cinematográfico do horário destinado para a programação local de suas afiliadas e transferiu os longas para o espaço atualmente preenchido pelo Se Joga, com exibição obrigatória para todo o país. As produções vão entrar no ar por volta das 15h e só chegarão ao fim pouco antes das 17h, invadindo parte da faixa em que era transmitido o Caldeirão do Huck.

Sob o comando de Marcos Mion, o Caldeirão irá ao ar de forma condensada. Com menos quadros e formato mais dinâmico que o anterior, a atração perdeu cerca de uma hora de duração e passará a ter foco em entretenimento, deixando os conteúdos com maior carregamento emocional para o Domingão. O apresentador está garantido na programação de sábado até o final de dezembro. Em janeiro, a Globo apostará em um novo nome para o programa.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.