MARIANNA ARMELLINI

Globo escala atriz de Êta Mundo Bom! para o elenco de Família é Tudo

Foto de Marianna Armellini
Marianna Armellini entrou para o elenco de Família é Tudo (foto: Reprodução/Globo)

Marianna Armellini entrará para o elenco de Família é Tudo como Sheila. A artista, conhecida por papéis como em Êta Mundo Bom (2016) e Haja Coração (2016), viverá uma ex-namorada de Chicão (Gabriel Godoy). Os dois se reencontrarão durante um jogo do Palmeiras e ele estará acompanhado de Andrômeda (Ramille).

“Por coincidência (e sorte!) eu sou palmeirense. Meu pai sempre gostou de assistir jogos em geral, então cresci vendo futebol, vôlei, basquete, Fórmula 1… sou péssima praticando qualquer esporte, mas gosto muito de assistir! Meu namorado é louco por futebol, desses que assistem a qualquer jogo e emendam um programa de esporte no outro, então acabo sabendo como andam os campeonatos e os times por tabela. Isso me facilitou muito as coisas, eu já chego sabendo o hino do Palmeiras, grito de torcida, nome de jogadores atuais e do passado”, contou a artista.

Escrita por Daniel Ortiz, Família é Tudo conta com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a novela conta com a direção-geral de Cristiano Marques e Adriano Melo e direção artística de Fred Mayrink. A trama da Globo é protagonizada por Arlete Salles, Nathalia Dill, Renato Góes, Juliana Paiva, Ramille, Thiago Martins, Isacque Lopes e Raphael Logam.

+ Empregada doméstica processa mulher de Renato Aragão e cobra direitos trabalhistas
+ Galvão Bueno já tem data para iniciar gravações de reality show na Globo

A produção conta a história de uma família que precisará se reunir para receber a herança da avó desaparecida. Vênus, Júpiter, Electra, Andrômeda e Plutão terão a missão de morar juntos e empreender gerando lucro. Entre alegrias, aventuras, conflitos, eles vão descobrir que família é tudo. As irmãs gêmeas Frida Mancini (Arlete Salles) e Catarina Mancini (Arlete Salles), que de personalidades completamente opostas, nutre diferentes desejos em suas vidas pessoais.

Enquanto Catarina nunca se conformou em viver à sombra da irmã, de quem nutre profunda inveja, Frida tem como único objetivo reunir Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes), seus cinco netos, separados por suas respectivas mães após a morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler), pai dos jovens e único filho da matriarca.

Leia mais