Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Após perder para Geraldo Luís, Programa do Ratinho volta ao vivo no SBT

Programa do Ratinho inicia temporada de 2021 com programas ao vivo. (foto: Divulgação/SBT)
Programa do Ratinho inicia temporada de 2021 com programas ao vivo. (foto: Divulgação/SBT)

Depois de perder a vice-liderança para o programa A Noite é Nossa, de Geraldo Luís, o Programa do Ratinho voltará a ser exibido ao vivo a partir da próxima segunda-feira (1º) no SBT. Iniciando sua temporada de 2021, o programa de Carlos Massa contará com o quadro Dez ou Mil com um time de jurados formado por Sérgio Mallandro, Marcela Tavares, Nany People, Lola Melnick e Pedro Manso. Ficará a cargo deles, portanto, julgar os melhores e piores artistas da noite.

Na terça-feira (02), também ao vivo, é dia de Brincando com o Ratinho e o retorno do famoso Bexigão com a plateia. A novidade fica com o quadro Você Conhece Seu Ídolo?, um game em que o participante terá que provar todo seu conhecimento para mostrar que sabe tudo de seu ídolo e levar um prêmio para casa.

Já na quarta-feira (03), o consagrado Boteco do Ratinho traz ao vivo as atrações musicais que são sucesso em todo o país. No mesmo dia, o apresentador recorda clássicos com o quadro Música Eterna e mostra a história da música contada por seu compositor, além de apresentar os melhores momentos do DNA.

Na quinta-feira (04) o Jornal Rational ganha novos quadros como: A Professora, com Marcela Tavares dando dicas de português e gramática de forma divertida; Desafio do Santos com o personagem desafiando as pessoas a pagarem micos; e Olha o Gás, em que Marquito vai para as ruas pregar peças nas pessoas.

Por fim, na sexta-feira (05), o Resposta Premiada traz artistas para participar de um animado game de perguntas e respostas. Na primeira série de reportagens de Arthur Veríssimo neste ano, o programa mostra como é realizada a pesca de atum e a rotina dos pesqueiros. Já o Voltando Pra Casa traz uma história inédita de reencontro, enquanto o Passa de Novo traz os melhores momentos de Ratinho no SBT.

Leia mais