Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
CONTRATO DIFERENTE

Galvão Bueno levanta dúvida sobre permanência na Globo

Foto de Galvão Bueno
Galvão Bueno falou sobre renovação de contrato com a Globo (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Galvão Bueno está em um novo momento na carreira desde que deixou as narrações da Globo. No entanto, o apresentador não deixou de trabalhar para o canal e se prepara para estrear um reality show na emissora para selecionar um novo narrador. Aos 73 anos, o artista deixou em aberto uma possível renovação do vínculo com a empresa.

“Quando ‘bum’, chegou esse negócio [de streamers] desse tamanho, [a Globo falou]: ‘Vem cá, vamos conversar de novo’”, relatou o apresentador. “Não sei dizer se vai haver uma renovação do contrato com a Globo ou se eu vou me dedicar a esse novo mundo inteiramente”, declarou ele.

Quando deixou a narração, o comunicador criou um canal no YouTube. “A gente tem a TV aberta, a TV fechada, os streamings pagos [plataformas como ESPN, GloboPlay, Star+] e os streamers [quem faz transmissões ao vivo na internet], grupo no qual me incluo agora. É uma nova TV, sem pagar, e isso está incomodando um pouco as TVs abertas”, pontuou em conversa com a Folha de S.Paulo.

Adriana Araújo diz que foi demitida da Record por suas opiniões: “Não me arrependo”
Band fecha plano para faturar R$ 2,3 milhões com debates para eleições municipais

“Todos eles [streamers] se dão muito bem comigo, eu me dou muito bem com eles. Acho que é um espaço que tem que existir, mas eles falam uma porrada de palavrão. Não acho legal ficar falando palavrão em transmissão, não. A minha primeira transmissão no canal GB, do jogo entre Brasil e Marrocos, passou de 11 milhões de visualizações simultâneas. É coisa para caramba, que nenhuma TV fechada dá”, afirmou.

Galvão Bueno relatou que a transmissão mais difícil foi a morte de Ayrton Senna (1960-1994). “Foi muito difícil porque, como ninguém disse que ele teve morte cerebral no autódromo, senão não ia ter corrida, ficou aquela coisa: ‘Senna bateu! Bateu forte!’. E foi muito forte, mas eu juro que eu esperava que ele saísse, se levantasse do carro, ou que o tirassem”, relembrou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.