VECINOS

Senhor Barriga, de Chaves, Édgar Vivar sofre queda durante gravação de série

Foto de Édgar Vivar
Eterno Seu Barriga, Édgar Vivar sofreu queda durante gravação de série (foto: Reprodução/Internet)

Édgar Vivar sofreu um acidente durante as filmagens de um episódio da série Vecinos. O ator, que é conhecido pelo papel de Senhor Barriga na série Chaves (1973-1980), teria caído e desmaiado durante as filmagens da produção. Segundo César Bono, colega de elenco do ator, ele se desequilibrou durante as gravações.

O artista contou que Édgar Vivar “caiu e desmaiou” e “tiveram que lhe dar sete pontos”, detalhou o ator. Segundo o artista, o veterano “está bem, ele sabe que o amo”. Elías Solorio, produtor de Vecinos, deu mais detalhes sobre o acidente em entrevista ao programa Hoy e explicou que Édgar Vivar perdeu o equilíbrio durante uma cena e foi levado ao hospital para um check-up. “Estávamos gravando uma cena e sim, em algum momento ele perdeu o equilíbrio, porque era uma cena onde estavam várias pessoas (…). Ele bateu a cabeça”, explicou.

Adriana Araújo diz que foi demitida da Record por suas opiniões: “Não me arrependo”
Band fecha plano para faturar R$ 2,3 milhões com debates para eleições municipais

Édgar Vivar está no elenco de série no Brasil

O eterno Senhor Barriga está no elenco de No Corre, produção do Multishow. A trama é protagonizada por Marco Luque e se passa no bairro da Mooca, na zona leste de São Paulo. A atração mostra Jackson Faive no ponto de encontro com outros motoboys, dividindo parcerias, perrengues e situações engraçadas que os trabalhadores passam.

Édgar Vivar participou da atração se comunicando com os outros personagens em português. No Corre também conta com a participação de Gaby Amarantos, Érico Brás e até Lúcio Mauro Filho. Serginho Groisman, Claudia Raia, Solange Couto, Samuel de Assis e vários outros atores fizeram participações especiais na primeira temporada. A atração deve ganhar uma oportunidade na TV aberta aos domingos, mas ainda não tem um horário determinado ou uma data de estreia.

Leia mais