Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Camila Queiroz perde contrato a longo prazo com a Globo para trabalhar na Netflix

Camila Queiroz e Klebber Toledo estão gravando versão nacional de reality da Netflix (foto: Globo/Reginaldo Teixeira)
Camila Queiroz e Klebber Toledo estão gravando versão nacional de reality da Netflix (foto: Globo/Reginaldo Teixeira)

Intérprete de Angel em Verdades Secretas, Camila Queiroz optou por perder o contrato a longo prazo que tinha com a Globo para trabalhar com a Netflix. De acordo com informações do site Notícias da TV, do UOL, agora a atriz só terá acordo por obra certa para gravar a continuação da trama a partir de março. Ela e o marido, Klebber Toledo, estão gravando em sigilo a versão brasileira do reality Casamento às Cegas, da plataforma de streaming.

Segundo a publicação, fontes no alto escalação da Globo acreditam que ela “fez uma besteira” ao fechar com a concorrência. Para eles, a atriz trocou uma carreira promissora, de protagonista de novelas no maior canal de TV da América Latina, por um reality show que pode não passar da primeira temporada.

Como já estava escalada para Verdades Secretas 2 e os capítulos já estão todos escritos, Camila Queiroz assinou um novo acordo com a emissora carioca para gravar apenas essa obra. “Camila Queiroz está contratada pela Globo para fazer Verdades Secretas 2, como obra certa. A atriz não faz mais parte do banco de talentos com prazo longo”, disse a emissora.

Apesar de a Globo ter confirmado que Camila não faz mais parte do banco de talentos a longo prazo, a atriz disse no Twitter que publicaram inverdades sobre o folhetim: “Gente? Como assim? Eu aqui estudando o texto e me deparo com inverdades sobre verdades”.

Leia mais