Cacá Bueno, filho de Galvão Bueno, usou as redes sociais para detalhar aos seguidores sobre o acidente que sofreu durante o treino livre da Stock Car nesta sexta-feira (19). O piloto contou que teve uma fratura na vértebra T4. “Um acidente inusitado. Perdi a roda traseira, o carro montou nela, decolou e caiu”, afirmou.
“Um impacto até lento, inusitado, mas que me machucou. Uma compressão na coluna… Fiz todos os exames e foi detectado uma fratura na T4, um afundamento de menos de 15%, mas uma fratura que me tira de combate, então não vou poder estar competindo. Vida normal, vida que segue… O prazo para voltar é 30 dias, exatamente o tempo da prova de Cascavel. Vou fazer a fisioterapia direito, em Cascavel a gente volta para a pista”, contou ele.
+ Renegadas pela direção do SBT, novelas mexicanas batem recorde e tiram TV da lama
+ Pedro Bial foge de violência gratuita com o Linha Direta: “Estamos fora disso”
Cacá Bueno sinalizou que nunca tinha ficado de fora por um acidente. “Em 25 anos de Stock Car jamais fiquei de fora do grid por acidente, mas são coisas que acontecem. Uma fratura na vértebra T4 durante os treinos livres me tirou de combate da prova de Interlagos, aonde o carro estava muito bom. Bora para a próxima e em Cascavel estaremos ainda mais fortes”, detalhou o piloto.
Relação com Galvão Bueno
Cacá Bueno contou em reportagem para o Fantástico que o pai foi ausente. “A gente foi para um estádio como família ver futebol, pela primeira vez, juntos, com ele com 72 anos. Ele nunca me falou no Maracanã para torcer para o time dele. Eu nunca fui ao Maracanã comer cachorro-quente para torcer com ele”, declarou. O comunicador não fugiu da responsabilidade e pontuou que trabalhou muito. “É muito provável que os filhos tenham dito que eu fui um pai meio ausente. Talvez ele [Cacá] tenha razão, porque eu estava sempre trabalhando”, disse.