Paulo Lessa está acumulando trabalhos de destaque na Globo. O comunicador, que atuou em Cara e Coragem (2022) e Terra e Paixão (2023), entrará para o elenco de Família é Tudo como Netuno. O personagem da novela das sete terá uma grande paixão por Vênus (Nathalia Dill).
O personagem tentará falar sobre questões relacionadas ao acidente que matou o pai de Vênus, mas acabará perdendo a memória depois de ser atropelado. A personagem de Nathalia Dill é a neta mais velha de Frida. Workaholic, competente e com grande senso de justiça, Vênus foi criada pelo pai, Pedro, e pela avó, e testemunhou a morte do pai, seu melhor amigo. Sempre buscou manter os irmãos unidos, apesar de as madrastas tentarem o contrário. Netuno receberá os cuidados de Vênus e será acolhido pela Fundação Todos Humanos e terminará encantado pela moça. A informação é do O Globo.
Família é Tudo é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa. A produção da Globo conta com a direção artística de Fred Mayrink. Família é Tudo contará com as atuações de Arlete Salles, Nathalia Dill, Juliana Paiva, Ramille Xavier, Renato Góes, Isacque Lopes, Thiago Martins e Raphael Logam nos papéis principais. Arlete Salles voltou para as novelas com dois personagens. A veterana interpreta Frida Mancini e Catarina.
+ Clássico nas mãos de Gugu, Celso Portiolli revive quadro do Domingo Legal
+ Despedida de Solteiro: Globo resgata novela com morte e vício em drogas entre galãs
As duas se unem para celebrar seus aniversários em um cruzeiro e acreditam que a viagem seja uma boa oportunidade de reunir toda a família. Depois de uma longa temporada nos Estados Unidos, Frida está aposentada e deixou a Mancini Music a cargo do sobrinho Hans Galindo, já que nenhum dos netos se interessou em administrar a empresa da família. Ao ser dada como morta, Frida surpreende a todos com seu testamento.