Quatro meses depois do anúncio da despedida de Vladimir Brichta e KondZilla do Papo de Segunda, a Globo escalou Eduardo Sterblitch e o cantor Russo Passapusso, do BaianaSystem, para a atração. João Vicente e Francisco Bosso permanecem no formato que estreou nesta segunda-feira (22).
Mariano Boni, diretor de gênero da Globo, comemorou o novo elenco do programa e sinalizou que o programa ganha relevância com os novos nomes. “Traz uma combinação de opiniões diferentes e de trajetórias que reflete a conversa provocativa e inteligente que o público gosta. Com a chegada do Sterblitch e do Passapusso ao time que já tinha o João Vicente e o Francisco, o programa ganha ainda mais relevância”, disse o executivo da Globo.
“O mais difícil já temos: a irmandade. Acho que isso vai ser o ponto positivo do programa, esse afeto e admiração entre nós. Agora só temos que estar tranquilos e relaxados para conseguir nos entreter e entreter também, comunicar o melhor possível para quem estiver assistindo”, garantiu Eduardo Sterblitch.
Russo Passapusso afirmou que espera que a amizade entre eles continue conforme os programas forem acontecendo. “Espero que seja natural, que consigamos ser verdadeiros, somarmos nas nossas ideias e que, acima de tudo, como vem acontecendo já nos primeiros encontros, consigamos permanecer nesta essência de amizade”, disse o cantor.
+ Clássico nas mãos de Gugu, Celso Portiolli revive quadro do Domingo Legal
+ Despedida de Solteiro: Globo resgata novela com morte e vício em drogas entre galãs
Vladimir Brichta havia sido escalado para o programa de maneira temporária enquanto se preparava para entrar no elenco de Renascer. Kondzilla deixou o elenco para se dedicar a novos projetos na Globo. O anúncio de Vladimir Brichta no Papo de Segunda aconteceu quatro meses depois da saída de Manoel Soares da Globo. A emissora chegou a fazer um estudo de mercado para entender qual era a vontade do público para debater no formato do GNT. O canal pensou em nomes diversos como Marcelo D2, Eduardo Sterblitch, padre Fábio de Mello, Paulo Vieira, Gil do Vigor, pastor Kleber Lucas, Lulu Santos e Marcelo Adnet. Segundo O Globo, o objetivo da empresa era entender qual o perfil desejado pelos telespectadores do programa.