Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
DOMINGO LEGAL

Celso Portiolli toca o sino de Silvio Santos e supera audiência de Luciano Huck

Foto do apresentador Celso Portiolli
Celso Portiolli desbancou Luciano Huck e deixou o SBT em primeiro lugar (foto: Reprodução/SBT)

Compartilhe:

Depois de assegurar a liderança absoluta em seu primeiro embate com Celso Portiolli, Luciano Huck sentiu a pressão do Domingo Legal em sua segunda disputa com o clássico do SBT: a atração da emissora de Silvio Santos incrementou os seus índices no confronto direto com o Domingão e conseguiu superar o programa da Globo durante 10 minutos, de acordo com dados consolidados de audiência da Grande São Paulo. Além disso, Portiolli foi responsável pelo maior pico de ibope obtido pelo SBT durante toda a semana, de 9,3 pontos.

Os índices da principal metrópole do país, obtidos pela reportagem do TV Pop com fontes do mercado, revelam que o Domingo Legal ficou na liderança entre as TVs abertas das 15h23 às 15h32, com 8,99 pontos de média. Na mesma faixa horária, a Globo marcou 8,69 com o Domingão com Huck e a Record, com parte de O Exterminador do Futuro 2 em Cine Maior, assegurou o terceiro lugar com 5,45 pontos. Em seu horário completo, entre 11h23 e 15h37, a atração liderada por Celso Portiolli foi vice-líder absoluta, com 6,1 pontos de média, 59% a mais que a terceira colocada.

A atração do SBT conseguiu alcançar 2,6 milhões de lares e 3,3 milhões de pessoas apenas na Grande São Paulo, principal referência para o mercado publicitário brasileiro. Com bons índices em toda a sua faixa horária, o Domingo Legal conseguiu se sobressair ainda mais durante a exibição do quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor, que ficou em primeiro lugar em cerca de 10% de sua edição — o pico de audiência do programa, obtido às 15h32, foi justamente durante a transmissão do game show patrocinado pela Havan.

Levando em consideração apenas a faixa horária em que Celso Portiolli e Luciano Huck disputaram público, apenas o SBT conseguiu crescer na comparação com a primeira semana de disputa: a Globo foi de 11,2 pontos em 14 de abril para 9,2 no dia 21, enquanto a Record caiu de 5,8 para 5,1 pontos de média. As plataformas de streaming, líderes da faixa horária, também perderam força, indo de 12,8 para 11,8 pontos de média. O Domingo Legal, por sua vez, conseguiu apresentar um leve crescimento, indo de 8,2 para 8,3 pontos de média durante o confronto com o Domingão.

Cada ponto representa 73.280 domicílios e 191.480 indivíduos na Grande São Paulo.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.