Os apresentadores Ana Hickmann e Edu Guedes, que estão vivendo um relacionamento desde o início do ano, entraram na mira do mercado publicitário para estrelar campanhas de Dia dos Namorados. De acordo com informações divulgadas pelo site F5, da Folha de S.Paulo, o casal já recebeu ao menos seis propostas conjuntas para comerciais que serão exibidos na televisão.
Ana e Edu estão analisando para qual empresa irão estrelar a primeira propaganda juntos, já que o acordo precisa ser fechado até maio, para que haja tempo de produzir o material da campanha que também será publicado na redes sociais dos apresentadores. Ainda de acordo com a publicação, uma das propostas que o casal está avaliando é de uma marca de perfumes. A outra seria de uma fabricante de alimentos, que já é parceira do chef de cozinha em outros projetos.
Procurada, a assessoria de Ana Hickmann confirmou que os dois receberam propostas comerciais e estão analisando com calma. Os apresentadores, que estão juntos desde janeiro deste ano, assumiram o namoro apenas em março. Em entrevista recente ao jornalista Leo Dias, o contratado da Band contou que os dois não se falavam há mais de um ano. “A última vez [que a gente conversou] foi em 2022, em uma hamburgueria do Caio Castro”, relatou.
“A gente se encontrou, depois a gente não se falou mais. Lembro que naquele dia eu falei ‘Ana, no dia em que você quiser gravar comigo de carro, fazer uma coisa diferente, estou à disposição’, mas aconteceu da gente não se falar mais”, disse ele. Edu Guedes afirmou que só enviou mensagem para a apresentadora depois da acusação de violência doméstica e da separação de Alexandre Correa, negando que tenha sido amante da titular do Hoje em Dia durante o seu casamento — na época, ele namorava com a modelo Jaque Ciocci.