Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ANDRÉ RIZEK

Marido de Andréia Sadi tira sarro de colega da Globo ao vivo

Foto de André Rizek na Globo
André Rizek brincou com colega da Globo no SporTV (foto: Reprodução/SporTV)

Compartilhe:

Contratado da Globo desde 2018, Paulo Nunes falou sobre o gramado do Allianz Parque depois da partida entre Palmeiras x Flamengo. Segundo o ex-atleta, que trabalhou nos dois clubes, o gramado sintético do Palmeiras causa “dores nas juntas”. André Rizek brincou com o termo utilizado no Seleção SporTV.

“O desgaste (físico) é ainda maior, porque esse campo, o que ele te suga da junta… Da gente que fala da junta, né, depois dos 50 anos. Eles vão sentir depois que eles pararem de jogar futebol”, afirmou o atleta. O marido de Andréia Sadi não perdeu a oportunidade de brincar com Paulo Nunes. “Tá velho, hein, cara? Da junta… Tá velho, hein? Das articulações, você quis dizer”, brincou o apresentador da Globo. “Da junta, agora, sim, eu vi o vovô Paulo Nunes falando”, disse André Rizek.

No final de março, o gramado do Allianz Parque foi liberado e a Federação Paulista de Futebol (FPF) chegou a vistoriar, os jogadores do Palmeiras aprovaram, o técnico Abel Ferreira, e a Fifa também fez testes no local. Foram dois meses de reforma.

+ Clássico nas mãos de Gugu, Celso Portiolli revive quadro do Domingo Legal
+ Despedida de Solteiro: Globo resgata novela com morte e vício em drogas entre galãs

Foram 13 testes feitos pelos técnicos dos laboratórios credenciados pela Fifa. Foram analisados fatores como rolagem e quique da bola, absorção de impacto, planicidade e drenagem do gramado. Foi usado, entre vários equipamentos, um que simula o movimento da chuteira do jogador para checar se o pé do atleta pode ficar preso no campo. A inspeção é feita todo ano no primeiro semestre. É uma exigência da Fifa para liberar jogos em gramados sintéticos em competições internacionais, como a Libertadores e Sul-Americana, ambas organizadas pela Conmebol.

Segundo Alessandro Oliveira, CEO da Soccer Grass, empresa responsável pelo gramado da arena palmeirense, o gramado é mais confortável do que o anterior. “A grama é a mesma, tem memória, fica em pé. Foi feita na Holanda. É uma baita tecnologia. É mais confortável do que antes”, disse ao Estadão.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.