Zendaya, que atualmente está trabalhando na divulgação de Rivais, seu novo filme, reclamou da repercussão por conta da cena em que beija Josh O’Connor e Mike Faist no longa. Em entrevista ao jornalista Jake Hamilton, a artista afirmou que acha muito esquisito as pessoas a questionarem sobre o tema, já que isso faz parte do seu trabalho como atriz. “Eu não sei se é porque querem tornar [a cena] uma coisa viral. Mas eu notei que, especificamente, comigo, é intenso”, desabafou.
“Eu sinto que, quando você faz [cenas de beijo], há uma quantidade anormal de atenção investida ali”, questionou o apresentador. “Eu sei, é muito esquisito”, respondeu a atriz. “Eu não sei se é porque querem tornar [a cena] uma coisa viral. Mas eu notei que, especificamente, comigo, é intenso. Eu sinto que essa questão não repercute tanto com outros atores. Mas sim, é parte do meu trabalho [fazer cenas de beijo]”, acrescentou.
A atriz, que também está no elenco de Duna: Parte Dois, agradeceu a pergunta, já que sempre estranhou esse tipo de comportamento por parte de algumas pessoas sobre suas cenas de beijo em produções de TV ou cinema. “Obrigado por trazer essa questão, porque eu penso o mesmo. Eu sempre penso ‘isso é estranho! É estranho!'”, completou.
Zendaya abre o jogo e desabafa sobre o futuro de Euphoria
Um das maiores atrizes da nova geração, Zendaya abriu o jogo e afirmou que não sabe quando a terceira temporada de Euphoria começará a ser produzida. Em entrevista ao site americano Variety, a atriz, que também atua como produtora executiva da série de sucesso, contou que não cabe a ela a decisão da trama ter ou não uma continuação.
A artista, que ganhou vários prêmios por sua atuação na série, contou que gostaria de continuar interpretando sua personagem na história. “Se for certo para os personagens e tudo acontecer como deveria, é claro”, disse a estrela, deixando claro que não depende apenas dela para que a nova temporada saia do papel. “Mas está além de mim”, assegurou.