Edu Guedes e Ana Hickmann assumiram o relacionamento em março. Os dois se conhecem há anos e trabalharam juntos na Record, mas segundo o comunicador, eles não se falavam há mais de um ano. “A última vez [que a gente tinha conversado] foi em 2022, em uma hamburgueria do Caio Castro”, relatou o contratado da Band.
“A gente se encontrou, depois a gente não se falou mais. Lembro que naquele dia eu falei ‘Ana, no dia em que você quiser gravar comigo de carro, fazer uma coisa diferente, estou à disposição’, mas aconteceu da gente não se falar mais”, contou o apresentador do The Chef ao Leo Dias.
Edu Guedes afirmou que só enviou mensagem para a apresentadora depois da acusação de violência doméstica e da separação de Alexandre Correa. “Mandei mensagem e até hoje ela não me respondeu. Falei, ‘Ana, estou aqui para o que você precisar’, algo assim. Aí em dezembro [pedi a irmã] da Ana para confirmar se o número [estava certo] e se ela queria falar comigo, e daí mandei mensagem para a irmã dela, que falou ‘vou te passar um número’. Em dezembro, quando mandei mensagem, a [Ana] respondeu e disse que estava na correria”, relembrou.
+ Clássico nas mãos de Gugu, Celso Portiolli revive quadro do Domingo Legal
+ Despedida de Solteiro: Globo resgata novela com morte e vício em drogas entre galãs
“Ali eu senti uma amiga que conheci há muitos anos de uma forma que nunca tinha visto na vida, uma pessoa que precisava de apoio, que você gosta, tem um carinho, com muita coisa para resolver, muito problema e ainda tendo que administrar casa, cuidar do filho, está ao vivo na televisão todo dia”, declarou o apresentador.
O contratado da Band declarou que o relacionamento com Ana Hickmann só aconteceu em janeiro. “A gente foi conversando, foi sentindo algo diferente em janeiro, ela estava passando por tudo isso, eu tinha acabado um namoro em novembro, a gente não tinha certeza de tudo. Nossa primeira preocupação era com relação a ter certeza de que a gente ia ficar juntos para poder falar”, disse.