Contratado da Band há quatro anos, Edu Guedes deve deixar a emissora do Morumbi nas próximas semanas. O cozinheiro e a empresa estão negociando a rescisão de contrato amigável entre as duas partes. A ideia é que o apresentador fique no ar até que acertem como e quando será sua saída do canal, o que pode ocorrer até o fim de maio. De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, o acordo é bastante complexo, por isso é necessário um tempo para que uma nova programação seja aprovada na grade matinal.
Edu Guedes deve retornar à RedeTV!, onde trabalhou entre 2015 e 2020. O cozinheiro já comandou na emissora o Melhor pra Você e o Edu Guedes e Você. Com estágio avançado nas negociações, o namorado de Ana Hickmann deve fechar em breve com a direção da TV de Osasco. Ele também terá a oportunidade de levar seus clientes para a concorrência, ocupando o lugar de Ronnie Von, provisioriamente preenchido por reprises do Você na TV, comandado por João Kleber — o programa de Ronnie passará a ser semanal, nas noites de segunda-feira.
+ Daniela Lima volta à GloboNews e Leilane Neubarth fala sobre briga: “Nunca existiu”
+ Paquita cobra R$ 50 mil da Globo para participar de documentário ao lado de Xuxa
Vale ressaltar que Edu Guedes já teve passagens por outras emissoras, como a Record, onde trabalhou no Hoje em Dia ao lado de sua atual namorada, a apresentadora Ana Hickmann.