Rafa Kalimann atualmente tem interpretado Jéssica, sua primeira personagem em uma novela. A vilã de Família é Tudo contou que sempre lidou com críticas e hoje em dia está mais ‘anestesiada’ em relação às maldades que lê nas redes sociais, mas garantiu que se surpreende quando recebe elogios pelo seu trabalho na trama de Daniel Ortiz. Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, a artista também afirmou que celebra quando alguém diz não gostar do papel que interpreta no folhetim das 19h.
“Desde que eu saí do BBB, tudo o que eu fui fazendo depois foi gerando uma enxurrada de críticas. A gente chega a um lugar de meio que se anestesiar com aquilo, porque, independentemente do que você faça ou deixe de fazer, as pessoas ultimamente têm criticado. Mas com a novela, surpreendentemente, eu estou recebendo elogios. Fico feliz quando não gostam da Jéssica, pois é um sinal de que estou fazendo um bom trabalho”, afirmou.
+ Terror da Globo, Reinaldo Gottino dispara e Balanço Geral lidera durante 39 minutos
+ Silvio Santos e filha escolhem favorita para substituir Eliana nos domingos no SBT
Rafa Kalimann esteve no BBB 20, apresentou o bastante criticado talk show Casa Kalimann e também fez o Bate-Papo BBB no Globoplay, mas sua primeira experiência como atriz foi na série Rensga Hits!. Agora em Família é Tudo, a artista celebra a oportunidade de poder mostrar seu novo lado. “Por isso eu acho que sou tão grata. Eu chego lá no set e agradeço sempre, valorizo muito estar ali dentro. Por isso estou tão aberta para o jogo, estou inteira ali e me dedicando tanto”, entregou.
“Talvez se fosse só uma oportunidade eu não teria essa dedicação toda. Porque demanda muito de nós. Se eu não amasse muito isso, se eu não desejasse isso para mim, eu teria focado só na minha carreira do digital e como apresentadora. Sou feliz ali também, mas eu sempre desejei isso para a minha vida”, continuou.
Rafa Kalimann avaliou que o caminho para mulheres é sempre mais difícil, já que estão suscetíveis a mais críticas por seus trabalhos. Ela explicou que tem muita ambição, por isso ignora as críticas. “Se eu ligasse, eu já teria deixado de ser eu há muito tempo, já teria desistido de encarar minhas vontades e meus sonhos”, lamentou. Ela também revelou que dobrou a terapia para conseguir lidar com esse novo momento na carreira.