Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ARLETE SALLES

Protagonista de Família é Tudo elogia papel de Regina Casé em filme de Dona Lurdes

Foto de Arlete Salles e Regina Casé
Protagonista de Família é Tudo, Arlete Salles falou sobre filme com Regina Casé (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Protagonista de Família é Tudo, Arlete Salles tem uma longa carreira na televisão. A atriz esteve no elenco de Dona Lurdes – O Filme como Zuleide e elogiou o trabalho de Regina Casé como a mulher que tenta superar a síndrome do ninho vazio.

“Quando rodei Dona Lurdes – O Filme, eu me identifiquei muito e fiquei tocada com a saída do último filho da casa da personagem. Quando a Dona Lurdes resolve dar seu ‘grito do Ipiranga’, sua busca pela independência, eu vibrei. É importante mostrar às mulheres que elas têm vida após a saída dos filhos de casa. Não tem que ficar chorando pelos cantos. Há uma vida a ser vivida. Gosto de ser essa pessoa que pega pela mão e resgata a amiga para a vida”, contou.

A veterana destacou que o papel tem muito de Regina Casé. “Eu me emocionei com a Regina Casé, como Dona Lurdes, em vários momentos. Ela dá um discurso de amor da maternidade e do direito da mãe à liberdade. A Dona Lurdes é uma personagem que vem da alma da Regina, lembra muito as mães nordestinas da minha terra”, afirma a atriz, natural da cidade pernambucana de Paudalho”, afirmou em conversa com a Quem.

+ Daniela Lima volta à GloboNews e Leilane Neubarth fala sobre briga: “Nunca existiu”
+ Paquita cobra R$ 50 mil da Globo para participar de documentário ao lado de Xuxa

A protagonista de Família é Tudo pontuou que se compadeceu com a história do filme e viveu algo muito parecido. “Vivi a síndrome do ninho vazio. Quando passei por isso, tinha grande ansiedade pela vida, estava na maravilhosa e difícil busca pela felicidade. É sofrido quando um filho se liberta e sai de casa. É necessário saber que criamos o filho para o mundo e não para a gente, mas quando passamos por esse fenômeno, a gente sofre, mas depois a gente se levanta”, declarou Arlete Salles.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.