Tom Cruise está gravando o sétimo filme de Missão Impossível na Inglaterra e passou por um grande problema. Enquanto o ator gravava na cidade de Birmingham, seu automóvel, que era uma BMW X7 avaliada em mais de R$ 700 mil, foi roubada no estacionamento do hotel onde o galã estava. De acordo com o jornal The Sun, os ladrões usaram um aparelho de última geração para hackear o sistema de segurança do veículo e conseguir dar a partida.
Pouco tempo depois a polícia rastreou o sinal emitido pelo carro e o recuperou nas proximidades de Smethwick, a cerca de seis quilômetros de distância. Apesar de conseguirem recuperar o automóvel, alguns milhares de libras e outros pertences do ator foram levados pelos bandidos.
Tom Cruise tem causado um enorme alvoroço no Reino Unido desde que chegou ao país para uma longa temporada de gravações. Há alguns dias ele estampou as páginas dos jornais por aterrissar seu helicóptero em um vilarejo de Baginton, em Warwickshire, que é uma pequena vila. O ator de 59 anos teve que pedir permissão para pousar a aeronave em um jardim depois que o aeroporto de Coventry, região metropolitana, foi fechado temporariamente.
Em uma cena apresentada na última quinta-feira (26) em um evento para donos de cinema, o ator também aprontou e saltou de uma moto de um enorme penhasco. Ele fez 500 horas de treinamento de paraquedismo e 13 mil saltos de motocicleta para executar a cena com segurança. O novo filme da franquia Missão Impossível só chegará as telas em maio de 2022, mas as peripécias de Tom Cruise movimentam as notícias do cinema desde então.