A cantora Wanessa Camargo, que participou do BBB 24, havia ficado incomodada com uma situação que aconteceu quando ela estava confinada dentro da casa mais vigiada do país. A bailarina Monique Soares, que fez parte da sua equipe, se apresentou ao lado de Gloria Groove na atração e não olhou para a filha de Zezé Di Camargo.
Com o fim de sua trajetória no reality, que terminou com a vitória de Davi, a artista reencontrou Monique e aproveitou para tirar satisfação com a coreografa. “Achei que ela tinha me abandonado. Ela não olhou na minha cara!”, disse Wanessa, em tom de brincadeira. “Para, eu não podia, estava trabalhando”, retrucou a dançarina. “Amo”, acrescentou a cantora, enquanto abraçava a amiga.
Na época, a famosa estranhou o comportamento de Monique e chegou a comentar com os outros brothers no reality. “A Monique me ligou no meu aniversário, a gente se falou, tenho intimidade com a Monique e ela não olhou na minha cara. Eu fiquei olhando para ela e ela não fez um bico, não fez nada, era como se não me conhecesse”, lamentou.
Equipe de Wanessa Camargo se revolta com edição em entrevista ao Fantástico
A entrevista que Wanessa Camargo deu ao Fantástico acabou gerando polêmica para a famosa na época. A equipe da cantora não concordou com a edição do programa da Globo, o que acabou resultando em uma manifestação de descontentamento com produtores do dominical. De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, o estafe da artista apontou que a reportagem sobre a expulsão dela do BBB 24 ficou maliciosa.
A assessoria de Wanessa Camargo negou que ela tenha reclamado da reportagem do Fantástico, contudo, houve um descontentamento de sua equipe em relação ao que foi para o ar. Uma das principais reclamações se referem às imagens mostradas no programa enquanto a artista respondia às perguntas de Renata Ceribelli, o que acabou divergindo com que ela falava.