Em evidência depois do lançamento de seu livro de receitas, Gisele Bündchen protagonizou uma cena de cortar o coração, na última quarta-feira (24). A modelo foi parada por um policial em Miami, nos Estados Unidos, enquanto dirigia, e acabou chorando depois de levar uma multa. A brasileira recebeu o papel do oficial e foi flagrada por um paparazzo que passava pelo local.
De acordo com o TMZ, a famosa, de 43 anos, estava perto da casa em que deixou o namorado, Joaquim Valente, de 35 anos, quando se deparou com a situação. Ela havia passado a tarde verificando a obra da nova casa dela, assim como fez no início do mês ao lado do companheiro. Assim que recebeu a notificação, a loira foi vista enxugando as lágrimas. Ainda não se sabe o motivo da multa.
+ Fenômeno de audiência, Jornal da Band faz bonito e supera Record e SBT no mesmo dia
+ Paquitas e empresários entregam polêmicas sobre Xuxa em documentário do Globoplay
Gisele Bündchen havia sido flagrada na última sexta-feira (19) em clima de diversão ao lado da filha caçula, Vivian, de 11 anos. As duas jogavam vôlei em uma rua de Miami acompanhadas do cachorro da família. Mãe e filha nem chegaram a se incomodar com a presença do paparazzo durante o momento de descontração.
Lançamento de livro próprio
Gisele Bündchen aproveitou as últimas semanas para cumprir uma agenda de divulgação de seu livro de receitas, chamado Nutrir: Receitas Simples para Corpo e Alma. Ela até participou do Mais Você, onde revelou pela primeira vez o namoro com o professor de jiu-jítsu. Na ocasião, a supermodelo entregou que ainda está no início da relação, mas admitiu estar bastante feliz. Ela encerrou o casamento de doze anos com o ex-jogador de futebol americano Tom Brady em 2022.