Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
POR ENGANO

Apresentadora da Globo relata noite de terror em que tomou bebida batizada

Foto de Tati Machado
Tati Machado contou quando tomou bebida batizada (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Apresentadora da Globo, Tati Machado relembrou um caso em que bebeu o conteúdo de um copo que não era dela e viveu uma situação aterrorizante ao ingerir, por engano, uma bebida batizada. A artista detalhou que em 2011 estava com o namorado em um barzinho quando decidiu se encontrar com um grupo de amigos que havia acabado de retornar de uma rave.

“Eles estavam parecendo zumbis. Um amigo meu falou assim: ‘Tati, poderia segurar o meu copo?’. Ele queria tirar uma foto. Eu falei: ‘claro, fico segurando’. Só que eu, brincalhona como sou, decidi virar esse copo, para quando ele virasse para pegar o copo, ele visse que estava vazio. Botei para dentro. Quando ele voltou… ele olhou para a minha cara, olhou para o meu copo, e falou: ‘Tati, está cheio de droga'”, detalhou a jornalista da Globo.

A comunicadora afirmou no Que História é Essa, Porchat? que não tem grandes lembranças do momento. “Eu lembro de flashes. Minha cabeça estava congelando. Foi levada para a casa do namorado, tomou um banho quente, foi ao hospital, recebeu uma injeção e nada resolveu. “Comecei a preparar o meu velório. No quarto dele tinha uma cama de solteiro. Eu fui, botei o travesseiro, deitei e comecei a falar sobre as coisas da vida, como estava sendo legal ter aquele namoro, e eu falava: ‘poxa, foi muito lindo o que a gente construiu até aqui. Obrigada. Manda um recado para a minha família’. Eu estava nessa vibe de despedida”, contou.

+ Terror da Globo, Reinaldo Gottino dispara e Balanço Geral lidera durante 39 minutos
+ Silvio Santos e filha escolhem favorita para substituir Eliana nos domingos no SBT

Desesperado com as despedidas da apresentadora da Globo, o namorado da jornalista tomou medidas drásticas. “Ele me sacudiu pelos braços falando assim: ‘cala a boca, garota! Que morrer o quê? Você tá doida! Pare com isso!'”, disse. A gritaria fez com que a mãe do namorado entrasse assustada no local. “Ela achou que ele estava me batendo! Ela falou: ‘eu não quero essa palhaçada na minha casa, esse relacionamento abusivo… metam o pé daqui!’. Fomos expulsos!”, detalhou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.