Apresentadora da Globo, Tati Machado relembrou um caso em que bebeu o conteúdo de um copo que não era dela e viveu uma situação aterrorizante ao ingerir, por engano, uma bebida batizada. A artista detalhou que em 2011 estava com o namorado em um barzinho quando decidiu se encontrar com um grupo de amigos que havia acabado de retornar de uma rave.
“Eles estavam parecendo zumbis. Um amigo meu falou assim: ‘Tati, poderia segurar o meu copo?’. Ele queria tirar uma foto. Eu falei: ‘claro, fico segurando’. Só que eu, brincalhona como sou, decidi virar esse copo, para quando ele virasse para pegar o copo, ele visse que estava vazio. Botei para dentro. Quando ele voltou… ele olhou para a minha cara, olhou para o meu copo, e falou: ‘Tati, está cheio de droga'”, detalhou a jornalista da Globo.
A comunicadora afirmou no Que História é Essa, Porchat? que não tem grandes lembranças do momento. “Eu lembro de flashes. Minha cabeça estava congelando. Foi levada para a casa do namorado, tomou um banho quente, foi ao hospital, recebeu uma injeção e nada resolveu. “Comecei a preparar o meu velório. No quarto dele tinha uma cama de solteiro. Eu fui, botei o travesseiro, deitei e comecei a falar sobre as coisas da vida, como estava sendo legal ter aquele namoro, e eu falava: ‘poxa, foi muito lindo o que a gente construiu até aqui. Obrigada. Manda um recado para a minha família’. Eu estava nessa vibe de despedida”, contou.
+ Terror da Globo, Reinaldo Gottino dispara e Balanço Geral lidera durante 39 minutos
+ Silvio Santos e filha escolhem favorita para substituir Eliana nos domingos no SBT
Desesperado com as despedidas da apresentadora da Globo, o namorado da jornalista tomou medidas drásticas. “Ele me sacudiu pelos braços falando assim: ‘cala a boca, garota! Que morrer o quê? Você tá doida! Pare com isso!'”, disse. A gritaria fez com que a mãe do namorado entrasse assustada no local. “Ela achou que ele estava me batendo! Ela falou: ‘eu não quero essa palhaçada na minha casa, esse relacionamento abusivo… metam o pé daqui!’. Fomos expulsos!”, detalhou.