Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NO RIO DE JANEIRO

Homem cai de bicicleta em buraco com esgoto ao vivo na Record

Foto de repórter da Record
Karolaine Silva fazia matéria no Rio de Janeiro quando um homem caiu em cratera (foto: Reprodução/Record)

Compartilhe:

Um homem caiu de bicicleta em uma cratera enquanto uma equipe da Record fazia uma entrada ao vivo no RJ No Ar. A repórter Karolaine Silva mostrava os problemas vividos pelos moradores de Mesquita, na Baixada Fluminense, há mais de cinco meses quando a roda da bicicleta de um ciclista travou e ele caiu no buraco.

“Isso aqui seria fruto de uma tubulação de ferro instalada há mais de 30 anos. Eles também informaram que esse buraco, a obra… Meu Deus! Ai, caramba! Meu Deus! Tem que socorrer ele, gente”, pediu a jornalista da Record depois de perceber que o ciclista caiu. O homem foi socorrido pela vizinhança e levado ao Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, onde foi diagnosticado com uma fratura no pulso. Apesar do susto, a vítima está bem.

+ Âncora da Globo, Willian Kury pede demissão depois de 4 anos: “Respeito por mim”
+ Chega, ninguém aguenta mais: odiado até pela própria equipe, matinal do SBT consegue perder até para a Band

O apresentador Marcus Marinho ficou abismado com o ocorrido e pediu que ajudassem o homem. “Liga 193 para os bombeiros ou 192 para o SAMU… Espera aí, não mexe nele não. Chama o bombeiro! Não mexe, não”, pediu o apresentador da Record, mas não foi ouvido pelos moradores da região.

Foto de Record
Record mostrou ao vivo uma queda em buraco no Rio de Janeiro (foto: Reprodução/Record)

O homem concedeu uma entrevista para a emissora. “Eu tô normal, cara. Tava indo para o trabalho. Isso é normal, acontece. Não é só eu que caí aí”, disse, mandando um recado para o prefeito da cidade de Mesquita. “E aí Jorge Miranda, vai tomar no c*, parceiro”, declarou o morador. Há algumas semanas, um carro foi alvo da cratera e ficou preso no buraco. A Prefeitura de Mesquita justificou que a obra seria “extremamente cara para o município” e pediu ajuda ao Governo do Estado. Segundo a Record, a administração municipal não retornou a tentativa de contato.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.