Um homem caiu de bicicleta em uma cratera enquanto uma equipe da Record fazia uma entrada ao vivo no RJ No Ar. A repórter Karolaine Silva mostrava os problemas vividos pelos moradores de Mesquita, na Baixada Fluminense, há mais de cinco meses quando a roda da bicicleta de um ciclista travou e ele caiu no buraco.
“Isso aqui seria fruto de uma tubulação de ferro instalada há mais de 30 anos. Eles também informaram que esse buraco, a obra… Meu Deus! Ai, caramba! Meu Deus! Tem que socorrer ele, gente”, pediu a jornalista da Record depois de perceber que o ciclista caiu. O homem foi socorrido pela vizinhança e levado ao Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, onde foi diagnosticado com uma fratura no pulso. Apesar do susto, a vítima está bem.
+ Âncora da Globo, Willian Kury pede demissão depois de 4 anos: “Respeito por mim”
+ Chega, ninguém aguenta mais: odiado até pela própria equipe, matinal do SBT consegue perder até para a Band
O apresentador Marcus Marinho ficou abismado com o ocorrido e pediu que ajudassem o homem. “Liga 193 para os bombeiros ou 192 para o SAMU… Espera aí, não mexe nele não. Chama o bombeiro! Não mexe, não”, pediu o apresentador da Record, mas não foi ouvido pelos moradores da região.
O homem concedeu uma entrevista para a emissora. “Eu tô normal, cara. Tava indo para o trabalho. Isso é normal, acontece. Não é só eu que caí aí”, disse, mandando um recado para o prefeito da cidade de Mesquita. “E aí Jorge Miranda, vai tomar no c*, parceiro”, declarou o morador. Há algumas semanas, um carro foi alvo da cratera e ficou preso no buraco. A Prefeitura de Mesquita justificou que a obra seria “extremamente cara para o município” e pediu ajuda ao Governo do Estado. Segundo a Record, a administração municipal não retornou a tentativa de contato.