A cantora Anitta, que lançou na última semana o álbum Funk Generation, usou as redes sociais para fazer um longo desabafo sobre os próximos passos de sua carreira. Na publicação, a artista afirmou que levou muito tapa na cara antes de conseguir realizar o sonho de lançar um trabalho voltado totalmente para o funk. “Foram muitas brigas compradas, foi muito sapo para engolir, muita gente para peitar”, recorda.
“Se vocês soubessem todas as vezes que eu dei de cara numa porta fechada quanto tentei trazer o funk comigo. Às vezes nem porta tinha, para falar a verdade. Foram muitas brigas compradas, foi muito sapo para engolir, muita gente para peitar. Pedir respeito ao ritmo considerado a escória do país se tornou minha sina”, escreveu a estrela, destacando sobre os anos que esperou para lançar o seu recente trabalho.
“Se vocês soubessem a dificuldade que foi para que esse álbum fosse lançando, foram muitos anos tentando muitos anos quase desistindo. Ontem o país inteiro escutou Funk Generation. Hoje me sinto livre para fazer o que quiser da minha vida daqui para frente”, contou. Anitta também aproveitou o desabafo para falar sobre os riscos de lançar um trabalho assim.
“Meu álbum tem tudo para ser sucesso no mundo daqui em diante, ele também tem tudo para ser um fracasso pelo tamanho risco que eu me disponibilizei a correr, e isso me excita”, confessou a atrista, que emplacou todas as músicas top 50 do Spotify Brasil. “Daqui para frente, o que quer que aconteça com essa carreira que eu trilhei brilhantemente nesse 14 anos saibam que meu status permanece sempre o mesmo: feliz, orgulhosa e realizada”, finalizou.