Menos de três semanas depois de sua demissão, Kallyna Sabino retornou ao SBT. A emissora de Silvio Santos dispensou a jornalista no dia 9 de abril, mas retomou a parceria profissional a fim de que ela tape um buraco deixado no time do SBT Brasil, que é o principal telejornal do canal de Osasco.
Kallyna Sabino era responsável por comandar o giro de notícias do Fofocalizando, mas agora comandará a previsão do tempo no noticiário do horário nobre. Ela cobrirá o posto deixado por Márcia Dantas, que foi remanejada para o Tá na Hora no lugar de Christina Rocha, que pediu para deixar o programa vespertino.
Em conversa com a revista Contigo!, Kallyna Sabino disse que já sabia que seria desligada do SBT, já que com o fim do BBB 24 sua participação no Fofocalizando ficaria limitada. “Sobre a notícia do desligamento, eu já estava preparada para isso, né? Porque a gente tem mais de 15 anos de estrada, e já trabalhei em alguns lugares, já fui desligada outras vezes. A gente começa a ver o movimento e começa a entender”, contou.
+ Benja desencanta no SBT e É Tudo Nosso! bate recorde depois de 7 semanas no ar
+ Aos 96 anos, Laura Cardoso lamenta consequências de envelhecer: “Odeio dar trabalho”
“Eu fui com uma proposta, com o Fofocalizando, que tinha aumentado uma hora [de duração]. Na época, o [diretor] Fernando Pelégio que me convidou, ele também não está mais lá. Então, ele era um contato forte meu, depois que ele saiu, eu fiquei descoberta nesse sentido, mas sempre coberta pela minha competência e dedicação”, concluiu.
Christina Rocha pediu para deixar o Tá na Hora depois da morte do cunhado, José, que a deixou bastante abalada. Márcia Dantas, que era âncora do SBT Brasil, foi rebaixada a repórter do tempo, mas agora já assumiu novamente o comando de uma atração. Cesar Filho ficou responsável por dar as notícias do tempo nos últimos dias, fazendo o papel de Márcia, que agora ficará com Kallyna Sabino.