Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lucas Penteado perde assessores depois de confusão no BBB21

Nem a empresa de assessoria conseguiu aguentar Lucas Penteado (foto: Reprodução/TV Globo)
Nem a empresa de assessoria conseguiu aguentar Lucas Penteado (foto: Reprodução/TV Globo)

Após inúmeras polêmicas envolvendo o nome do ator Lucas Penteado, a empresa Vpress pediu arrego e decidiu rescindir o contrato que previa a assessoria do participante do BBB21 durante o confinamento. O rompimento aconteceu poucas horas depois de uma série de discussões do participante com outros integrantes da casa, como Camilla de Lucas, Karol Conká e Kerline durante a festa Herança Africana na madrugada deste sábado (30).

Durante a festa, Lucas tentou desconstruir outros participantes e o comportamento do ator foi considerado invasivo e chato. Pela manhã, ele tentou entrar no confessionário e desistir do jogo. O colega de confinamento Nego Di chegou a dizer que ele tinha capacidade pra ganhar o jogo, mas se auto sabotou. “Falei pro Projota e pra Karol ‘esse guri tem o potencial de ganhar isso’, tu pegou isso e se auto sabotou, tu botou no lixo. Tu me botou na mira das pessoas, se eu não fosse líder, iria tomar voto”, disse o humorista.

Em nota, a Vpress afirmou que o rompimento se deu pois “as atitudes dentro da casa não condizem com o que a empresa acredita”. Ainda não há uma definição de quem cuidará das redes sociais do ator e o seu perfil no Instagram, com mais de 660 mil seguidores, não publica desde a manhã deste sábado e passou a fazer um controle intenso de comentários.

A seguir, leia a nota em que a empresa anuncia que decidiu rescindir o contrato com o brother:

Diante das polêmicas envolvendo o nome do ator e participante do Big Brother Brasil, Lucas Penteado, a Vpress Comunicação vem a público comunicar que não está mais à frente da assessoria de imprensa do mesmo. Entendemos que a pressão do confinamento tenha desestabilizado psicologicamente o ator e suas atitudes dentro da casa não condizem com o que acreditamos. No mais, esperamos que o participante tenha todo apoio necessário e desejamos boa sorte ao mesmo“.

Leia mais