A atriz Carol Castro, que está no elenco da série Desejos S.A. do Star+, contou que por conta da sua situação financeira, acabou tendo alguns de seus relacionamento arruinados. Em entrevista ao programa Sem Censura, na TV Brasil, a artista destacou que o machismo estrutural é um dos motivos. “Para o homem é difícil”, disse ela, assegurando que nem todos os homens sabem como lidar com uma mulher que tem muito dinheiro.
“Como a gente vem de um machismo estrutural, para o homem é difícil. Tem essa coisa de ‘Poxa, eu sou homem, deveria estar provendo’. Teve também competição e algumas relações em que eu olho para trás e falo: será que me amava?”, questionou ela, comentando que gosta de gentilezas quando está em uma relação. “Tem umas gentilezas como abrir a porta do carro, que eu acho legal. Sem perder o cavalheirismo”, completou.
Recentemente, a atriz relembrou o seu primeiro papel na televisão, quando atuou em Mulheres Apaixonadas, trama de Manoel Carlos. A novela, que foi exibido no ano passado no Vale a Pena Ver de Novo, mostra a personagem da atriz em momentos bem complexos. Carol Castro relatou que não tinha noção da própria personagem no começo da produção.
“É uma viagem no tempo! Eu não tinha muita noção na época do quanto a Gracinha foi um ‘acontecimento’. Eu lembro de ser xingada e de muita gente me reconhecendo nas ruas… Eu sempre defendi a Gracinha no sentido de que ela realmente amava o Cláudio. Eles se conheciam desde pequenos. E, também, ela não foi muito bem recebida pela Edwiges, o que causou uma certa luta de poderes entre mulheres”, afirmou.