O apresentador Ratinho, do SBT, e o empresário Luciano Hang, dono da Havan, vão participar de uma live sobre o lado positivo do “jeitinho brasileiro”. Segundo estudo do WARC Rankings, o Brasil é a quarta nação mais criativa do mundo. Essa característica tão peculiar do nosso povo fez nascer a expressão “jeitinho brasileiro” e este é o tema da campanha Setembro do Brasil da Havan. Nesta sexta-feira (3), uma live com Hang e Ratinho vai abordar o assunto de maneira leve e descontraída, nas redes sociais da megaloja (Instagram e Facebook), às 20 horas.
Durante a transmissão ao vivo, Luciano Hang e Ratinho vão contar histórias divertidas e soluções inusitadas, em que precisaram do “jeitinho brasileiro” para resolver algum desafio. Imagine que não foram poucas às vezes que ambos recorreram à criatividade, afinal Luciano é hoje um dos empresários de maior sucesso no Brasil e Ratinho atua como apresentador de TV desde a década de 90, além de também ser empresário.
A conversa entre os dois terá o tom de uma bate-papo entre amigos, com o objetivo de que o público se divirta, tenham insights sobre empreendedorismo e também uma visão diferente do que é o “jeitinho brasileiro”. Além de ficar por dentro de ofertas exclusivas da Havan.
“A expressão usualmente traz referências pejorativas, mas ela representa esse jeito tão único do nosso povo, de sempre achar uma solução diferente para tantos desafios. Com o slogan “jeitinho brasileiro de economizar” vamos explorar o lado criativo e inovador dos brasileiros. Acreditamos que o público vai gostar bastante do que vem por aí”, ressalta a coordenadora do Núcleo Criativo da Havan, Ana Paula Mellão.