Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NO XOU DA XUXA

Bianca Rinaldi relembra traumas por trabalhar com Marlene Mattos: “Humilhação”

Foto de Bianca Rinaldi
Bianca Rinaldi falou sobre traumas do trabalho com Marlene Mattos (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Bianca Rinaldi relembrou as dificuldades do tempo em que trabalhava como paquita de Xuxa Meneghel, dos 15 aos 20 anos. A atriz foi assistente do Xou da Xuxa (1990-1992) e foi mais uma das adolescentes que tiveram que lidar com as imposições de Marlene Mattos, que dirigia o programa. Em entrevista ao videocast Desculpa Alguma Coisa, do UOL, a famosa entregou que recebia broncas da diretora, que reclamava principalmente de seu peso.

“Pessoalmente, tive broncas. Claro que tive, todo mundo teve. Momentos de humilhação, vamos falar assim, tive alguns sempre relacionados ao peso. Não foi legal”, contou. Bianca Rinaldi revelou que Marlene Mattos não se importava com quem ouvia suas broncas. “Ela sempre expunha, ela não chegava no particular pra falar. Ela falava na hora, não importava quem estivesse. Era bem ruim”, entregou.

+ Record contrata chefão da Jovem Pan e demite diretor que afundou a emissora no PR
+ Ana Maria Braga revela batalha contra o vício em cigarro e café: “Troquei pela água”

A atriz contou que o grupo musical das paquitas sofria com as imposições da diretora, e que na época não havia muito o que ser feito. “Pelo grupo também tinham as broncas. Esses foram momentos difíceis. Hoje a gente sabe que não vai deixar passar, mas a gente deixava porque fazia parte”, avaliou.

“Esse momento que eu tive da música, para mim, sempre foi um grande trauma. Ela dizia: ‘Bianca não canta nada, mas essa música eu quero que você cante’. Aí me colocou na aula de canto, me levou para um show da Rita Lee. Não sabia nada mesmo”, continuou.

Apesar do trauma com Marlene Mattos, Bianca Rinaldi teve um outro tipo de experiência com Xuxa. “Muito aprendizado. Tudo muito novidade pra mim, uma escola. A Xuxa sempre defendia muito a gente. Dizia: ‘Bianca, o que você precisar eu estou aqui. Você é linda, tem muito talento’. Ela sempre se colocou muito à disposição. A gente aprendia muito com ela”, concluiu.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.